Palestra Empreender On Line   Publicado em 06 de Abril de 2019
Palestra Empreender On Line
Palestra Gratuita realizada na Subseção Empreender On Line! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos! Contem com a Ordem!

Seja um patrocinador do Jiu Jitsu da 15a Subseção da OAB/RJ* Publicado em 03 de Abril de 2019
Seja um patrocinador do Jiu Jitsu da 15a Subseção da OAB/RJ*
A 15ª Subseção da OAB/RJ gostaria de convidar o seu escritório ou a sua Empresa para patrocinar mensalmente pelo tempo que desejar o Jiu Jitsu desta Subseção.

Comunicado Publicado em 03 de Abril de 2019
*Novo Itinerário da Van entra em vigor no dia 15 de abril*

15ª Subseção convoca Enel diante de reclamações da sociedade* Publicado em 01 de Abril de 2019
15ª Subseção convoca Enel diante de reclamações da sociedade*
Por solicitação da Comissão de Defesa do Consumidor da 15ª Subseção da OABRJ, aconteceu na manhã do dia 25, na sede da Subseccional, reunião com a Empresa distribuidora de energia elétrica Enel.

Rompimento do contrato com a Cedae pela Prefeitura Municipal de Macaé Publicado em 31 de Março de 2019
Rompimento do contrato com a Cedae pela Prefeitura Municipal de Macaé
A 15ª Subseção da OAB/RJ tomou ciência, da publicação do Decreto n. 029/2019, do Chefe do Poder Executivo de Macaé, rompendo o contrato e encampando o serviço de abastecimento de água; assim como a publicação de outro Decreto (n. 031/2019), determinando a suspensão por 90 (noventa) dias da cobrança da tarifa de água no Município de Macaé.

Curso VEP   Publicado em 30 de Março de 2019
Curso VEP
Curso sendo realizado hoje (sábado) na Sede da Subseção sobre Vara de Execuções Penais (VEP), com a Dra. Kenya Vanessa Araújo! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos!

Ciclo de Palestras Sobre Direito Ambiental e Proteção Animal Publicado em 30 de Março de 2019
Ciclo de Palestras Sobre Direito Ambiental e Proteção Animal
A 15a Subseção da OAB/RJ, por sua Comissão Direito Ambiental, convidam todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participarem do Ciclo de Palestras Sobre Direito Ambiental e Proteção Animal, na sede da Subseção!

Inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial Publicado em 30 de Março de 2019
Inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial
Mais uma proposta cumprida: abertas inscrições para Pós-Graduação Lato Sensu Presencial (convênio Direção da 15ª Subseção / CBEPJUR)

Workshop Vinhos   Publicado em 29 de Março de 2019
Workshop Vinhos
Workshop Vinhos: Critérios e Métodos de Escolhas na Sede da Subseção com o Colega Pedro Paulo! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos!

13a Palestra Gratuita desde Ano* Publicado em 28 de Março de 2019
13a Palestra Gratuita desde Ano*
*Já fez a sua inscrição gratuitamente?*

Palestra Registro de Escritório de Advocacia x Impostos   Publicado em 28 de Março de 2019
Palestra Registro de Escritório de Advocacia x Impostos
alestra na Sede da Subseção neste momento sobre Registro de Escritório de Advocacia x Impostos com o Contador Adail Costa Júnior, Diretor da Associação Macaense de Contabilistas!

Posse da Diretoria, Comissões, ESA, Conselho da 15a Subseção da OABRJ   Publicado em 27 de Março de 2019
Posse da Diretoria, Comissões, ESA, Conselho da 15a Subseção da OABRJ
Uma noite especial! Posse ocorrida da Diretoria, Comissões, ESA, Conselho da 15a Subseção da OAB RJ! Parabéns a todos! OAB Forte e Unida!