17a Palestra Gratuita desde Ano Publicado em 16 de Abril de 2019
17a Palestra Gratuita desde Ano
*Será hoje, dia 16 de abril, terça-feira!

1a Reunião da Direção da 15a Subseção da OAB RJ Publicado em 14 de Abril de 2019
1a Reunião da Direção da 15a Subseção da OAB RJ
1a Reunião da Direção da 15a Subseção da OAB RJ com as Comissões, Delegados, ESA e Assessores desta Gestão! OAB Forte e Unida! Ordem em progresso!

COMUNICADO: REDUÇÃO DA INADIMPLÊNCIA Publicado em 14 de Abril de 2019
COMUNICADO: REDUÇÃO DA INADIMPLÊNCIA
Desde o dia 01 de março deste ano, através do Ato n. 15SS-057/2019, desta Subseção, nenhum inscrito na OAB, estando inadimplente, pode usufruir dos serviços gratuitos oferecidos pela Instituição.

Curso Atualização e Prática Trabalhista   Publicado em 13 de Abril de 2019
Curso Atualização e Prática Trabalhista
Curso neste momento (sábado) na Sede da Subseção sobre Atualização e Prática Trabalhista em parceria com a CBPJUR com o Juiz do Trabalho Vinicius do Carmo!

16a Curso deste Ano Publicado em 12 de Abril de 2019
16a Curso deste Ano
*Já fez a sua inscrição?*

PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA ADVOGADOS DA 15ª SUBSEÇÃO - INGRESSOS PROMOCIONAIS E SORTEIO! Publicado em 08 de Abril de 2019
No dia 11/04, eleito o melhor treinador do Brasil, o Power Trainer Rodrigo Cardoso estará pela primeira vez em Macaé/RJ, fazendo um Workshop transformador!

Todos convidados (advogados, estagiários, estudantes e demais interessados)! Publicado em 06 de Abril de 2019
Todos convidados (advogados, estagiários, estudantes e demais interessados)!
Uma Ordem em prol da Classe e Sociedade!

Palestra Empreender On Line   Publicado em 06 de Abril de 2019
Palestra Empreender On Line
Palestra Gratuita realizada na Subseção Empreender On Line! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos! Contem com a Ordem!

Seja um patrocinador do Jiu Jitsu da 15a Subseção da OAB/RJ* Publicado em 03 de Abril de 2019
Seja um patrocinador do Jiu Jitsu da 15a Subseção da OAB/RJ*
A 15ª Subseção da OAB/RJ gostaria de convidar o seu escritório ou a sua Empresa para patrocinar mensalmente pelo tempo que desejar o Jiu Jitsu desta Subseção.

Comunicado Publicado em 03 de Abril de 2019
*Novo Itinerário da Van entra em vigor no dia 15 de abril*

15ª Subseção convoca Enel diante de reclamações da sociedade* Publicado em 01 de Abril de 2019
15ª Subseção convoca Enel diante de reclamações da sociedade*
Por solicitação da Comissão de Defesa do Consumidor da 15ª Subseção da OABRJ, aconteceu na manhã do dia 25, na sede da Subseccional, reunião com a Empresa distribuidora de energia elétrica Enel.

Rompimento do contrato com a Cedae pela Prefeitura Municipal de Macaé Publicado em 31 de Março de 2019
Rompimento do contrato com a Cedae pela Prefeitura Municipal de Macaé
A 15ª Subseção da OAB/RJ tomou ciência, da publicação do Decreto n. 029/2019, do Chefe do Poder Executivo de Macaé, rompendo o contrato e encampando o serviço de abastecimento de água; assim como a publicação de outro Decreto (n. 031/2019), determinando a suspensão por 90 (noventa) dias da cobrança da tarifa de água no Município de Macaé.