Caravana especial de ações e serviços Caarj/15ª Subseção Publicado em 16 de Agosto de 2019
Caravana especial de ações e serviços Caarj/15ª Subseção
No Mês da Advocacia, a classe está sendo presenteada também com a Caravana Especial de Ações e Serviços da Caarj com o serviço itinerante O Dentista Até Você.

Churrasco com os funcionários em homenagem ao Mês da Advocacia Publicado em 15 de Agosto de 2019
Churrasco com os funcionários em homenagem ao Mês da Advocacia
Aconteceu na sede da 15ª Subseção, no último sábado (10), um delicioso churrasco para os funcionários da Subseccional realizado pela Secretaria da Subseção.

Cafés da manhã em homenagem ao Mês da Advocacia Publicado em 15 de Agosto de 2019
Cafés da manhã em homenagem ao Mês da Advocacia
Parabéns colegas! Abrindo as comemorações pelo Mês da Advocacia na 15ª Subseção da OABRJ ocorreu, no último dia 9 de agosto, o tradicional Café da Manhã com a Classe.

34ª Palestra deste ano!  Publicado em 14 de Agosto de 2019
34ª Palestra deste ano!
A Comissão de Direito Condominial, recente iniciativa da OABRJ, e implementada na 15ª Subseção, convida a comunidade norte fluminense, os colegas advogados e o setor imobiliário para participar do debate sobre instrumentos jurídicos para contornar a inadimplência e possibilitar a recuperação de crédito condominial.

Mais uma grande conquista: Ato 15SS-059/2019 Publicado em 11 de Agosto de 2019
Mais uma grande conquista: Ato 15SS-059/2019
A 15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de criar, em toda a Subseção, o Núcleo de Mentoria Jurídica.

Comissão de Segurança Pública da 15ª Subseção em reunião com o 32º Batalhão da Polícia Militar Publicado em 08 de Agosto de 2019
A Comissão de Segurança Pública da 15ª Subseção da OABRJ esteve em reunião com o Comandante do 32 Batalhão da Polícia Militar, Cel. André Henrique

Comissão de Segurança Pública da 15ª Subseção em reunião com a Ordem Pública de Macaé Publicado em 08 de Agosto de 2019
Estiveram presentes ao encontro, o presidente da Comissão, Dr. Ronaldo Linhares e os componentes: Dr. Elgen Peçanha, e as Dras. Adriana Manilha, Josseline e Labna.

Workshop Vinhos Publicado em 07 de Agosto de 2019
Workshop Vinhos
Todos convidados (advogados, estagiários, estudantes e demais interessados)!

Núcleo de Mentoria Jurídica Publicado em 07 de Agosto de 2019
Núcleo de Mentoria Jurídica

Mais uma grande conquista: Ato 15SS-060/2019 Publicado em 06 de Agosto de 2019
Mais uma grande conquista: Ato 15SS-060/2019
A 15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de estabelecer, em toda a Subseção, que os cursos ou palestras oferecidos pela Entidade sejam conferidos aos estagiários, devidamente inscritos na Subseccional, com desconto de 30%, como forma de contribuir com a formação.

15ª Subseção acaba de realizar primeiro curso de preenchimento de GRERJ Publicado em 05 de Agosto de 2019
15ª Subseção acaba de realizar primeiro curso de preenchimento de GRERJ
A 15ª Subseção realizou no último sábado, dia 03, e segunda, dia 05/08, o 31º curso deste ano. O tema foi ‘Preenchimento de GRERJ ’ e ministrado pela Servidora do TJ/RJ Assunta Neves.

Mais uma grande conquista: Ato 15SS-058/2019 Publicado em 05 de Agosto de 2019
Mais uma grande conquista: Ato 15SS-058/2019
15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de aumentar o percentual de descontos aos novos advogados em 30%.