Arraiá da 52° Subseção OAB Rio das Ostras Publicado em 24 de Julho de 2019
Arraiá da 52° Subseção OAB Rio das Ostras
Aconteceu na última sexta-feira, 12 de julho, o Arraiá da OAB Rio das Ostras, que contou com a presença do presidente da 15ª Subseção, D. Fabiano Paschoal.

15ª presente na sessão solene pelos 128 anos de Teresópolis Publicado em 24 de Julho de 2019
15ª presente na sessão solene pelos 128 anos de Teresópolis
A Câmara Municipal de Teresópolis realizou na noite do dia 6 (sábado), uma Sessão Solene pelos 128 anos de emancipação do Município. Foram entregues Títulos de Cidadão Honorário de Teresópolis e Medalhas George March a representantes de diversos seguimentos da sociedade e autoridades; além da presença de grande público.

Sexta entrega de carteiras da 15ª Subseção deste ano Publicado em 22 de Julho de 2019
Sexta entrega de carteiras da 15ª Subseção deste ano
Solenidade de Tomada de Compromisso, realizada em 15/07 (segunda-feira), na sede da Subseção. Paraninfo da turma Dra. Rafaela Carvalho. Oradora da turma Dr. Bruno.

15ª Subseção em processo de convênio com o Sesi/Senai Macaé Publicado em 22 de Julho de 2019
15ª Subseção em processo de convênio com o Sesi/Senai Macaé
A direção da 15ª Subseção, por sua Comissão de Parcerias, se reuniu com os Srs. Felippe Toledo, Coordenador Operacional de Lazer, e Diessica Oliveira, Analista de Negócios, para negociar e formatar um convênio com a Seccional.

Confraternização mensal do Futebol dos Advogados Publicado em 22 de Julho de 2019
Confraternização mensal do Futebol dos Advogados
Toda última quinta-feira do mês, o Futebol Society dos Advogados, estagiários, servidores do TRT, TJ, TRF e MP promove um churrasco de confraternização.

15ª participa de evento beneficente Ágape Publicado em 22 de Julho de 2019
15ª participa de evento beneficente Ágape
A Igreja Internacional Ágape solicitou a presença de advogados para prestar assessoria jurídica em evento social promovido pela Entidade. Entre outros serviços, como exames de glicose, medição de pressão arterial, doação de roupas e cestas básicas, a 15ª Subseção esteve presente, com profissionais, prestando assistência a quem solicitava.

Comissão OAB Jovem organiza evento Publicado em 19 de Julho de 2019
Comissão OAB Jovem organiza evento
Na tarde do dia 18 de julho, a Comissão OAB Jovem se reuniu na sede da Entidade, com o objetivo de discutir a organização de um evento voltado aos estudantes de Direito e à jovem advocacia.

Finalizada com sucesso mais uma campanha 15ª Subseção/Caarj Publicado em 17 de Julho de 2019
Finalizada com sucesso mais uma campanha 15ª Subseção/Caarj
Com o encerramento da Campanha Calor Humano, uma parceria da Caarj com a 15ª Subseção, todos os agasalhos arrecadados já foram destinados à Casa do Idoso de Macaé (Asilo).

Mais uma conquista: Caixa Econômica Federal de Macaé abrirá mais cedo para atender aos Advogados Publicado em 17 de Julho de 2019
Agora chegou a vez de viabilizar atendimento preferencial para o recebimento do alvará vinculado ao FGTS ou RPV, que necessite da entrada no Caixa, no térreo da citada agência.

Campanha solidária 15ª Subseção/Caarj Publicado em 12 de Julho de 2019
Campanha solidária 15ª Subseção/Caarj
Em parceria com a Caarj, a 15ª Subseção OABRJ está promovendo a Campanha Doe um Material Escolar.

Direção da 15ª Subseção faz mais solicitações à Corregedoria do TRT/RJ em Macaé Publicado em 11 de Julho de 2019
Direção da 15ª Subseção faz mais solicitações à Corregedoria do TRT/RJ em Macaé
A 15ª Subseção, através de sua Direção, ao tomar conhecimento da inspeção que seria realizada na Vara do Trabalho de Macaé, esteve presente pontuando, junto à atual desembargadora Mery Bucker, que as varas do Trabalho de Macaé merecem mais benefícios em prol de melhor servir à classe e à sociedade.

15ª Subseção em processo de convênio com o CEPE Macaé Publicado em 11 de Julho de 2019
15ª Subseção em processo de convênio com o CEPE Macaé
Mais uma grande conquista em andamento. A direção da 15ª Subseção se reuniu com o presidente do Clube Cidade do Sol, Ailton Torres, para negociar e formatar um convênio com a Seccional.