Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Julho de 2019

15ª Subseção em processo de convênio com o Sesi/Senai Macaé

A direção da 15ª Subseção, por sua Comissão de Parcerias, se reuniu com os Srs. Felippe Toledo, Coordenador Operacional de Lazer, e Diessica Oliveira, Analista de Negócios, para negociar e formatar um convênio com a Seccional.


Mais uma grande conquista em andamento. A direção da 15ª Subseção, por sua Comissão de Parcerias, se reuniu com os Srs. Felippe Toledo, Coordenador Operacional de Lazer, e Diessica Oliveira, Analista de Negócios, para negociar e formatar um convênio com a Seccional.

O convênio beneficiará os advogados inscritos e seus dependentes ao usufruto do SESI/SENAI nas unidades em Macaé (Riviera Fluminense e Linha Azul).

Como ressalta o presidente da Entidade, Dr. Fabiano Paschoal: “Os benéficos são muitos ao bem-estar, lazer e saúde dos nossos inscritos, a saber: piscinas, sauna, quadras diversas, restaurante, escola, cursos, etc.”, anima-se.

Este convênio, ainda esclarecem os Drs. Rafaela e Gilcimar, será possível mediante o pagamento, pelos inscritos, de taxa de adesão e mensalidade com valores reduzidos.

A 15ª Subseção avalia esse convênio como de tamanha importância e qualidade, uma vez que as entidades são de excelência e referência regional. Próximas reunião AABB.

Agradecemos ao Dr. Leandro Neves, Assessor da Presidência, pela marcação da reunião.

Conte com a Ordem cada vez mais! Juntos somos mais fortes! Ordem em progresso!

Participaram da reunião os Drs. Rafaela Carvalho e Gilcimar Figueira da Comissão de Parcerias.