Parceria Educacional

Novos Advogados - Desconto Especial

Ato 15SS-058/2019

15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de aumentar o percentual de descontos aos novos advogados em 30%. O ato tem o intuito de beneficiar advogados e advogadas com até cinco anos de carteira profissional.

A Direção da Entidade, com a compreensão de que o início de carreira é o momento mais delicado para os advogados novos, edita o Ato 15SS-058/2019, concedendo desconto de 30% em todos os eventos promovidos pela Subseccional, aos novos advogados e advogadas.

O presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Pacchoal, comemora a promulgação: “Os profissionais podem, cada vez mais, contar com a Entidade e este desconto, além de proporcionar mais aprimoramento profissional a este novo advogado, também contribuirá ao melhor desenvolvimento do trabalho realizado pelo profissional”, ressalta.

Parabéns a todos, parabéns à diretoria! Ordem em Progresso.


Ato 15SS-060/2019

A 15ª Subseção edita Ato cumprindo mais um compromisso firmado com a classe. A Subseccional acaba de estabelecer, em toda a Subseção, que os cursos ou palestras oferecidos pela Entidade sejam conferidos aos estagiários, devidamente inscritos na Subseccional, com desconto de 30%, como forma de contribuir com a formação.

A Direção da Entidade tem a compreensão de que deve proporcionar, cada vez mais, atos para auxiliar os inscritos, neste caso os estagiários. Assim, o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Pacchoal, comemora a promulgação: “Os estagiários podem, cada vez mais, contar com a Entidade e este desconto, além de proporcionar mais aprimoramento profissional a este futuro advogado, também contribuirá ao melhor desenvolvimento de sua formação”, ressalta.

Parabéns a todos, parabéns à diretoria! Ordem em Progresso.