15ª Subseção em reunião com a 1ª Vara do Trabalho de Macaé Publicado em 02 de Julho de 2019
15ª Subseção em reunião com a 1ª Vara do Trabalho de Macaé
A Comissão de Defesa das Prerrogativas da 15ª Subseção da OAB/RJ, acompanhada dos colegas Drs. Marcio Jeronimo, Sérgio Bloise e Carlos Guerra, Presidente da Comissão, Secretário Geral da Entidade e membro, respectivamente, reuniram-se com a Dra. Renata Vitas, Juíza Titular da 1ª Vara do Trabalho de Macaé no último dia 26 de junho.

26ª Palestra Gratuita deste Ano! Publicado em 01 de Julho de 2019
26ª Palestra Gratuita deste Ano!
A 15ª Subseção da OAB/RJ convida todos os advogados, estagiários e estudantes para participar da Palestra Gratuita “O Processo Administrativo no Âmbito do Procon

As equipes da OAB/RJ e CAARJ buscando mais benefícios para a Classe e Sociedade! Publicado em 29 de Junho de 2019
Queremos agradecer Drs. Luciano Bandeira, Presidente da OAB/RJ e Dr. Ricardo Menezes, Presidente da CAARJ, todo apoio dispensado às Subseções.

Curso na Sede da Subseção com o Dr. Edson Galassi Neves Publicado em 29 de Junho de 2019
Curso na Sede da Subseção com o Dr. Edson Galassi Neves

31o Curso deste Ano* Publicado em 29 de Junho de 2019
31o Curso deste Ano*
A 15a Subseção da OAB RJ convida todos os advogados, estagiários o estudantes para participarem do *Curso de Preenchimento de GRERJ a ser ministrado pela Servidora Assunta Neves, funcionária do TJ/RJ nos dias 27 de julho e 03 de agosto (sábados) das 9h às 13h na Sede da Subseção.*

27o Curso deste Ano! Publicado em 28 de Junho de 2019
27o Curso deste Ano!
Será amanha, sábado, dia 29 de junho!

A 15ª Subseção da OAB/RJ foi convidada, e esteve presente, na Cerimônia de Abertura da Feira Brasil Offshore realizada em Macaé. Publicado em 28 de Junho de 2019
O presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal afirma: “Um importante evento e costumeiro integrante da nossa cidade de grande importância”, finaliza.

Palestra Publicado em 28 de Junho de 2019
Palestra "Aposentadoria Especial e a Injusta Comprovação pelo Segurado de Prova do

Workshop Publicado em 28 de Junho de 2019
Workshop "Inteligência de Mercado para o Século XXI!"
Juntos somos mais fortes! Ordem em progresso!

15ª Subseção em processo de convênio com o CEPE Macaé Publicado em 28 de Junho de 2019
15ª Subseção em processo de convênio com o CEPE Macaé
Mais uma grande conquista em andamento. A direção da 15ª Subseção se reuniu com o presidente do Clube Cidade do Sol, Ailton Torres, para negociar e formatar um convênio com a Seccional.

Reunião da Comissão De Defesa Das Prerrogativas da 15a Subseção da OAB/RJ Publicado em 28 de Junho de 2019
Reunião da Comissão De Defesa Das Prerrogativas da 15a Subseção da OAB/RJ
Na ocasião foram apresentadas solicitações Classe além da agilidade maior da tramitação dos processos!

31º Curso deste ano! Publicado em 28 de Junho de 2019
31º Curso deste ano!
A 15ª Subseção da OAB/RJ convida todos os advogados, estagiários e estudantes para participar do Curso de Preenchimento de GRERJ, a ser ministrado pela servidora Assunta Neves funcionária do TJ/RJ, nos dias 27 de julho e 03 de agosto (sábados) das 9h às 13h, na Sede da Subseção.