Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Julho de 2019

Confraternização mensal do Futebol dos Advogados

Toda última quinta-feira do mês, o Futebol Society dos Advogados, estagiários, servidores do TRT, TJ, TRF e MP promove um churrasco de confraternização.


Toda última quinta-feira do mês, o Futebol Society dos Advogados, estagiários, servidores do TRT, TJ, TRF e MP promove um churrasco de confraternização. E neste 18 de julho aconteceu o primeiro, após a realização da partida futebolística.

“A Subseccional se encontra feliz pelo futebol e o entrosamento dos advogados, além da exemplar organização do evento pelos colegas da Comissão de Esporte, Drs. Rodrigo Sarmanho e Vitor Schuler que vem, cada vez mais, aglutinado os advogados a esta atividade desportiva saudável”, afirma o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal.

Com o objetivo de proporcionar mais um momento de saúde e diversão para a Classe, os jogos acontecem toda quinta-feira, no Campo Bond Bola, das 19h às 20h, situado na Rua Manoel Francisco Nunes n. 1130 (atrás da Estácio de Sá). 

Após as aulas de Jiu-jitsu, os torneios de xadrez e os circuitos na Praia da Imbetiba, agora é a vez de mais essa ação em prol da saúde e do bom convívio entre advogados, estagiários e servidores da Justiça. E para o mês de agosto, serão realizados torneis de Xadrez, campeonato de vôlei, sinuca, além de um passeio ciclístico.

O presidente ainda ressalta que os organizadores, através da 15ª, Drs. Rodrigo Sarmanho e Vitor Schuler, encontram-se efusivos pela grande adesão da classe ao jogo e a qualidade de vida proporcionada por esta atividade física.

Todos os interessados devem dirigir-se ao campo, no horário programado, munidos de bermuda e chuteiras apropriadas, quitar o débito mensal de R$ 50, por participante, e estar pronto para suar a camisa!

Uma Ordem voltada para o bem-estar da Classe! A Ordem é dos Advogados! Contem conosco!