15ª Subseção oficializa ao Poder Executivo problemas na Estrada do Sana Publicado em 30 de Novembro de -1
15ª Subseção oficializa ao Poder Executivo problemas na Estrada do Sana
A 15ª Subseção da OAB/RJ solicitou, por meio do Ofício n. 15SS-052/2017, que o Poder Executivo tome providências com relação às condições que se encontram a Estrada do Sana.

CAMPANHA CALOR HUMANO Publicado em 30 de Novembro de -1
CAMPANHA CALOR HUMANO
A 15a Subseção da OAB/RJ, em parceria com a CAARJ/OABRJ, está realizando a campanha CALOR HUMANO, visando a coleta de agasalhos.

Já fez sua inscrição? Atenção para a nova data: dia 20 de junho (terça-feira) Publicado em 30 de Novembro de -1
Já fez sua inscrição? Atenção para a nova data: dia 20 de junho (terça-feira)
Inscrição: Um quilo de alimento não perecível!

Curso de Juizados Especiais Cíveis Publicado em 30 de Novembro de -1
Curso de Juizados Especiais Cíveis
Já fez sua inscrição? Atente-se ao novo valor oferecido à classe!

COMUNICADO: ESA MACAÉ / FGV Publicado em 30 de Novembro de -1
COMUNICADO: ESA MACAÉ / FGV
A ESA convida os advogados para participarem da apresentação ministrada pelo professor Rafael Alves de Almeida, coordenador da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas

Comunicado 15ª Subseção sobre a ação de impeachment Publicado em 30 de Novembro de -1
Comunicado 15ª Subseção sobre a ação de impeachment
Aprovado, após Reunião Extraordinária do Conselho Pleno do Conselho Federal da OAB, pedido de impeachment do presidente da República, em sessão realizada nesta data.

Conselho Pleno aprova pedido de impeachment contra presidente Michel Temer Publicado em 30 de Novembro de -1
Conselho Pleno aprova pedido de impeachment contra presidente Michel Temer
O Conselho Pleno da OAB votou pela abertura de processo de impeachment contra o presidente da República, Michel Temer, por crime de responsabilidade.

A pedido da OAB/RJ, procurador-geral esclarece uso de depósitos judiciais Publicado em 30 de Novembro de -1
A pedido da OAB/RJ, procurador-geral esclarece uso de depósitos judiciais
O esclarecimento do procurador veio após questionamentos da OAB/RJ, encaminhados por meio de ofícios ao Tribunal de Justiça, ao Governo do Rio e ao Banco do Brasil.

I Conferência Estadual da Mulher Advogada Publicado em 30 de Novembro de -1
I Conferência Estadual da Mulher Advogada
Participe! 1 e 2 de junho

Criação da Comissão de Assuntos Comunitários Publicado em 30 de Novembro de -1
Criação da Comissão de Assuntos Comunitários
Na busca de uma maior efetividade aos interesses da sociedade, comunicamos que foi criada, nesta Subseção, a Comissão de Assuntos Comunitários, que irá atuar no auxílio aos interesses da sociedade.

15ª Subseção discute novas regras bancárias com o Banco do Brasil Publicado em 30 de Novembro de -1
15ª Subseção discute novas regras bancárias com o Banco do Brasil
A 15ª Subseção se reuniu nesta última segunda-feira (08) com representantes do Banco do Brasil de Macaé (agência 0051), para tratar dos procedimentos de recebimentos dos alvarás e dos mandatos de pagamento para os advogados.

OAB Macaé: 41 anos de história! Publicado em 30 de Novembro de -1
OAB Macaé: 41 anos de história!
41 anos de história!