Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª Subseção discute novas regras bancárias com o Banco do Brasil

A 15ª Subseção se reuniu nesta última segunda-feira (08) com representantes do Banco do Brasil de Macaé (agência 0051), para tratar dos procedimentos de recebimentos dos alvarás e dos mandatos de pagamento para os advogados.


15ª Subseção se reuniu nesta última segunda-feira (08) com representantes do Banco do Brasil de Macaé (agência 0051), para tratar dos procedimentos de recebimentos dos alvarás e dos mandatos de pagamento para os advogados.

Estavam presentes no encontro o presidente da OAB Macaé, dr. Fabiano Paschoal, e os representantes da Agência, dra. Magna (gerente geral), dra. Denise (gerente administrativo) e dr. Bruno (funcionário).

Agora, os advogados para darem entrada nos pedidos de alvará e mandato de pagamento, poderão se dirigir à Agência, a partir das 10.30h, ou seja, antes do início do expediente. E mais, para o recebimento de mandatos de pagamento, os advogados não necessitarão entrar em filas, posto que podem utilizar do benefício, para crédito em conta, bastando fazer tal solicitação diretamente no balcão de atendimento, ao lado da porta giratória.

E, caso não desejar realizar o credito em conta, deverá retirar a senha de atendimento preferencial exclusiva para advogados, após, dar entrada no mandado de pagamento e receber o citado valor no caixa de atendimento - mesmo procedimento a ser adotado no caso do alvará.

“A novidade”, explica dr. Fabiano Paschoal, “é a possibilidade de dar entrada no recebimento do mandado de pagamento, para credito em conta, sem a necessidade de ir ao caixa, ainda que exclusivo, posto que tal atendimento, ocorrerá diretamente no balcão de atendimento, repito, existente ao lado da porta giratória.”

O presidente ainda reitera: “Pedimos a compreensão do advogado e da advogada para, se possível, chegar à agência do BB às 10.30h para ser atendido, posto que ainda não aberto o banco. Se não for possível, terá a resoluçãonormalmente das 11.00 às 16h, horário do atendimento diário.”



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé