Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Ophir parabeniza OAB/RJ por salvar vítimas da tragédia na Região Serrana

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, parabenizou nesta segunda-feira, dia 17, o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous



Do site do Conselho Federal

17/01/2011 - O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante, parabenizou nesta segunda-feira, dia 17, o presidente da Seccional da OAB do Rio de Janeiro, Wadih Damous, pela dedicação e empenho da entidade no apoio e salvamento às vítimas da tragédia na Região Serrana do Rio de Janeiro, fortemente atingida pelas chuvas. "Estou orgulhoso de nosso corpo funcional", afirma Ophir na mensagem a Wadih.

No sábado, funcionários da Divisão de Apoio às Subseções da OAB/RJ e da Caixa de Assistência dos Advogados (Caarj) salvaram mãe e filha de um afogamento, em Nova Friburgo. A equipe, que trabalha como voluntária na entrega de donativos para as vítimas das chuvas, retornava do morro do Ruy, numa área isolada, quando ouviram os gritos de socorro de uma menina de aproximadamente 17 anos e conseguiram salvá-la juntamente com a filha.


Leia abaixo a mensagem de Ophir cumprimentando a Seccional da OAB/RJ:

"Presidente Wadih.

Ao receber a notícia de que funcionários da OAB e da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro estão engajados em prestar auxílio às vítimas dos desastres ocorridos em decorrência das chuvas, inclusive obtendo êxito no salvamento de vidas, fiquei orgulhoso do nosso corpo funcional, que honra o nome e a história da Ordem dos Advogados do Brasil.

Desejo que os trabalhos de salvamento continuem tendo pleno êxito e, de antemão, parabenizo a Seccional da OAB/Rio de Janeiro pela dedicação.

Fraternalmente,

Ophir Cavalcante Junior

Presidente do Conselho Federal da OAB"