Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª Subseção da OAB conquista apoio na ALERJ por Entrância Especial

O Presidente da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), François Pimentel, juntamente a uma comissão composta pelos advogados Felipe Benjamin, Rafael Sena, Luciano Firmo e Ricardo Menezes, se reuniram na última quinta feira (16/04), com o Deputado Bruno Dauaire


O Presidente da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), François Pimentel, juntamente a uma comissão composta pelos advogados Felipe Benjamin, Rafael Sena, Luciano Firmo e  Ricardo Menezes, se reuniram na última quinta feira (16/04), com o Deputado Bruno Dauaire. O objetivo foi discutir a estratégia para que seja dada continuidade ao projeto de elevação da comarca de Macaé para Entrância Especial.

Para François Pimentel, a elevação da comarca é uma das prioridades da atual gestão da 15ª Subseção. "Para isso, estamos contando com o apoio incondicional do Deputado e da Seccional da OAB, através do Presidente Felipe Santa Cruz" afirmou o presidente da instituição.

Ao final do encontro, ficou acertado que o próximo passo será uma reunião com o próprio Presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, o Desembargador   Luiz Fernando Ribeiro de Carvalho, o que acontecerá na semana seguinte aos feriados. 

Fonte: 15ª Subseção - Ive Talyuli
Créditos da foto: Imprensa 15ª Subseção