Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

OAB Macaé planeja sua sede própria

A diretoria da Seccional e da subseção local visitaram o terreno, doado pela prefeitura


A diretoria da Seccional e da subseção local visitaram o terreno, doado pela prefeitura, onde será erguida a sede da OAB/Macaé. O terreno de três mil metros quadrados fica no espaço para onde foram levados o Fórum, a Justiça Federal, o Ministério Público, a Câmara Municipal e ao lado de onde futuramente será o novo prédio da Justiça do Trabalho.

Na nova sede, afirmou o presidente da Seccional, Felipe Santa Cruz, os advogados ganharão um grande auditório. "Acho muito importante a construção de auditórios em nossas sedes. Esses são espaços de qualificação para os nossos colegas e de discussões de pontos relevantes para a sociedade", afirmou.

Em relação à visita de Felipe na comarca, Andrea Meirelles, presidente da subseção local, disse ser processo fundamental para a interação da Seccional com as subseções. "A visita a este espaço marca o lançamento da construção de nossa sede própria, que deve ficar pronta até meados do próximo ano. Nela teremos um bom auditório, com capacidade para mais de cem pessoas, que irá fortalecer cada vez mais nossa classe", relatou.



 

 

foto_terreno_OAB1.jpg