Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 27 de Março de 2024

Um Sonho Realizado: A Nova Casa da Advocacia

Em um dia que marca a história da advocacia de Macaé, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu, a 15ª Subseção OABRJ abre as portas de sua nova sede, um sonho que se tornou realidade graças ao esforço coletivo


Em um dia que marca a história da advocacia de Macaé, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu, a 15ª Subseção OABRJ abre as portas de sua nova sede, um sonho que se tornou realidade graças ao esforço coletivo.

Expressamos nossa profunda gratidão ao prefeito Welberth Rezende @welberthrezende e ao Dr. Fabiano Paschoal @fabiano.paschoall, Procurador Geral do Município, por sua sensibilidade e apoio irrestrito que foram cruciais na troca da cessão do terreno. A nova localização, no coração do bairro Imbetiba, na Av. dos Jesuítas, 40, não apenas aproxima a sede dos escritórios de advocacia, mas também reflete a evolução virtual dos procedimentos dos fóruns, garantindo acessibilidade e eficiência para a classe e a sociedade.

Agradecemos imensamente à OABRJ e ao nosso presidente, Luciano Bandeira @lucianobandeiraoab, por acolher as mudanças necessárias e apoiar a construção deste espaço que simboliza a força e a união da Advocacia. A nova sede fortalece nossa presença junto à sociedade e às instituições, permitindo que a advocacia desempenhe com mais eficácia sua função essencial.

Reconhecemos também o trabalho incansável de nossos antecessores, cuja dedicação pavimentou o caminho para este momento significativo. O Decreto de Permissão de Uso (n. 068/2024) reflete o compromisso contínuo com a Advocacia e com o futuro que estamos construindo juntos.

A nova sede é mais do que um espaço físico; é um compromisso renovado com a excelência e o legado daqueles que nos precederam. É um novo capítulo que promete um futuro de realizações e sucesso contínuo para a advocacia em Macaé.

Em breve faremos nova nota contando em detalhes toda essa bela história, agora queremos agradecer e comemorar esse novo ciclo da nossa 15ª Subseção!! 👏

Ana Agleice Poncio Destefani @agleice.advtrabalhista
Presidente da 15ª Subseção da OABRJ

Thiago Amerio @thiagoamerio.adv
Vice-presidente

Victor Amadeu @victoramadeuadv
Secretário Geral

Gisela Souza @giselasouza.adv
Secretaria Adjunta

Rafaela Carvalho @adv_rafaela
Tesoureira