Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 14 de Setembro de 2023

15ª Subseção OABRJ parabeniza Dra. Cirlene Zimmermann pela Medalha Tiradentes

15ª Subseção OABRJ tem a honra de parabenizar a Dra. Cirlene Luiza Zimmermann, Procuradora do Trabalho, pela merecida homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).


A 15ª Subseção OABRJ tem a honra de parabenizar a Dra. Cirlene Luiza Zimmermann @cirleneluiza, Procuradora do Trabalho, pela merecida homenagem que recebeu na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

A Dra. Cirlene foi agraciada com a Medalha Tiradentes e respectivos diplomas, em sessão solene realizada no dia 22 de agosto de 2023, no Plenário da Assembleia Legislativa, no Centro do Rio de Janeiro.

A Medalha Tiradentes é a mais alta condecoração concedida pela Alerj a personalidades que prestaram relevantes serviços à causa pública do Estado do Rio de Janeiro. A Dra. Cirlene foi indicada pelo deputado Chico Machado, que entregou a medalha à homenageada.

A 15ª Subseção OABRJ reconhece o valoroso trabalho da Procuradora, na defesa dos direitos dos trabalhadores e na promoção da justiça social. A Dra. Cirlene sempre esteve presente junto às lutas da 15ª Subseção e participou ativamente dos eventos promovidos pela Entidade. Desejamos sucesso nessa nova caminhada e esperamos contar com sua colaboração nas futuras iniciativas da 15ª Subseção.

A 15ª Subseção OABRJ foi representada na cerimônia pela Dra. Maria Cristina, psiquiatra e membro da Comissão de Segurança Pública da 15ª Subseção @mariachristinamenezes.

Parabéns, Dra. Cirlene Zimmermann, pela conquista da Medalha Tiradentes! Você é um exemplo de profissionalismo, dedicação e competência para todos nós!