Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 06 de Setembro de 2023

Reunião com a Corregedoria do TJRJ: participe e defenda suas prerrogativas!

por meio desta comunicar a todos sobre a relevante reunião que teremos com a Corregedoria do TJRJ na próxima quarta-feira


A Comissão de Prerrogativas da 15ª OABRJ vem por meio desta comunicar a todos sobre a relevante reunião que teremos com a Corregedoria do TJRJ na próxima quarta-feira, (06/07/2023). Esta reunião é uma oportunidade essencial para discutirmos e solucionarmos as questões que têm sido levantadas recentemente acerca de violações de prerrogativas ou reclamações de descumprimento de normas da corregedoria dos juízos de Macaé, Quissamã/Carapebus e Conceição de Macabu.

Como existem diferenças nas reclamações entre as varas, é imprescindível que estejamos bem organizados e articulados para garantir que nossas reivindicações sejam adequadamente pautadas e direcionadas pela corregedoria.

Para isso, solicitamos a todos que preencham um formulário no Google que disponibilizamos para coletar subsídios concretos que nos ajudarão a entender e abordar soluções as reclamações de forma mais eficaz. O formulário pode ser acessado através do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScfio9cQ-M1aITjQ4Y6cKtHvKvPsAf1aJvSGpFTf8AKrGT0pg/viewform?usp=sf_link

Contamos com a participação de todos e com o espírito colaborativo da nossa classe para que possamos enfrentar essas questões de maneira eficaz.

Atenciosamente,
Comissão de Prerrogativas da 15ª OABRJ