Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Audiências suspensas noTRT serão realizadas ainda este ano

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1), Maria de Lourdes Sallaberry, cobrou dos juízes do tribunal, em ofício desta quarta-feira, dia 30, o cumprimento de decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em autos de Procedimento Controle Administrativo (PCA) proposto pela OAB/RJ.


02-12-2011

Audiências suspensas noTRT serão realizadas ainda este ano

Fonte: redação da Tribuna do Advogado
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1), Maria de Lourdes Sallaberry, cobrou  dos juízes do tribunal, em ofício desta quarta-feira, dia 30, o cumprimento de decisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em autos de Procedimento Controle Administrativo (PCA) proposto pela OAB/RJ. Segundo decidiu o Conselho, as audiências suspensas por conta da Semana de Reflexão do TRT-1 devem ser remarcadas ainda para este ano, se necessário às sextas-feiras.
 
Após analise do pedido da Seccional para que fosse impedida a suspensão das atividades no TRT-1 somente durante a Semana de Reflexão que, por esse motivo, não deixou de ocorrer, o CNJ determinou nova definição das datas ainda para o ano de 2011.