Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Realizada Ação Social em Conceição de Macabu

A 15ª Subseção esteve em Conceição de Macabu no dia 17 de novembro para uma ação social


Em razão do sucesso da ação social realizada na Praça Veríssimo de Melo em Macaé, na semana do advogado, a 15ª Subseção resolveu levar a ação para ao município de Conceição em Macabu.

Em parceria com a Procuradoria Geral do Município de Conceição de Macabu, Banco do Brasil, Justiça Federal e Associação Comercial, foi realizado no último dia 17 de novembro, durante todo o dia, uma ação social.

A população contou com informações jurídicas, medição de glicose e pressão, inscrições no CPF e informações sobre micros empreendimentos gratuitamente.

O estande da Justiça Federal também prestava esclarecimentos jurídicos e recebia documentos para o ingresso de ações judiciais no Juizado Especial Federal.

Estiveram presentes no evento, a Presidente da 15ª Subseção, Drª. Andrea Meirelles o Procurador Geral, Dr. José Otávio Gonçalves, o Juiz Federal, Dr. Cláudio Girão e o Delegado da OAB em Conceição de Macabu, Dr. Sander Rangel.

Colaboraram ainda para o evento a Drª. Thiara Oliveira, Comissão OAB vai à Escola, Drª. Vanessa Cruz, Escola Superior de Advocacia, Drª. Cristiana Siqueira, Comissão de Direitos Humanos, Drª Dinorah Miranda, Comissão de Eventos, Drª Isabele Bersot, Drª Joseane Bersot, Dr. Paulo Germano, Dr. Leônidas Correa, Drª. Rosenilda Lousada, Drª Ledi Macedo, Drª Milene Pareto e Drª Juliana Gama.

A expectativa é que esta ação também se realize nos municípios de Carapebus e Quissamã.