Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 17 de Maio de 2019

A 15ª Subseção da OAB/RJ apoia a Campanha Comércio Forte realizada pelos comerciantes da Cidade!

Parabéns a todos! Uma Ordem em progresso da Classe e Sociedade!


Parabéns a todos! Uma Ordem em progresso da Classe e Sociedade!

Comércio Forte, MACAÉ Forte!

Esta primeira ação cultural visa incrementar o comércio e conscientizar a população sobre a importância de se valorizar tudo que é daqui.

Qualquer cidadão residente e domiciliado em Macaé interessado em participar
poderá procurar um dos estabelecimentos participantes da campanha "Macaé, Cultura & Comércio Fortes" para se inscrever e poder ter a possibilidade de ser um contemplado a *uma estada completa, com direito a acompanhante, no Hotel Fazenda Vilarejo, em Conservatória, distrito de Valença, sul do Estado do Rio de Janeiro.*

Os formulários de inscrição disponibilizados pelos estabelecimentos e Instituições da cidade podem ser preenchidos, independente de qualquer compra.

A escolha do contemplado ocorrerá em 29 de Maio, a partir das 19:30h, na sede do Museu da Câmara Municipal, na Av. Rui Barbosa, praça Gê Sandemberg.

"Macaé, GRANDE MÃE" tem o apoio cultural deste jornal, dos demais meios de comunicação da cidade, como também do Hotel Fazenda Vilarejo; Câmara de Dirigentes Lojistas de Macaé - CDL/Macaé; Sindicato Patronal - SINCOMACAÉ, Museu da Câmara; Secretaria de Cultura e da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, OAB - Macaé.