Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 18 de Maio de 2019

Mais uma conquista: Caixa Econômica Federal de Macaé abrirá mais cedo para atender aos Advogados

Depois de viabilizar um Caixa Exclusivo para atender os advogados no 3o andar e, recentemente, ter celebrado convênio para que o advogado possa receber os alvarás ou RPV sem necessidade de ir ao Banco (comunicados já enviados anteriormente), agora chegou a vez de viabilizar atendimento preferencial para o recebimento do alvará vinculado ao FGTS ou


Mais uma conquista: Caixa Econômica Federal de Macaé abrirá mais cedo para atender aos Advogados

Depois de viabilizar um Caixa Exclusivo para atender os advogados no 3o andar e, recentemente, ter celebrado convênio para que o advogado possa receber os alvarás ou RPV sem necessidade de ir ao Banco (comunicados já enviados anteriormente), agora chegou a vez de viabilizar atendimento preferencial para o recebimento do alvará vinculado ao FGTS ou RPV, que necessite da entrada no Caixa, no térreo da citada agência.

*Assim, a partir de segunda-feira, dia 20 de maio, para da entrada somente no alvará vinculado ao FGTS ou RPV no Caixa no térreo da agência, o interessado poderá chegar às 10:30h que será atendido, ou seja, será um caixa exclusivo ao advogado para atendimento antes do Banco abrir ao público em geral.*

Para o presidente da 15a Subseção, Dr. Fabiano Paschoal: "Muito embora um caixa exclusivo ao longo do dia seria o ideal, por ora, ante as razões da gerência da Caixa, esse benefício é importante", declara.

Na ocasião da reunião, a Direção da Subseção agradeceu o empenho da Caixa em atender a Entidade e prometeu somar esforços na Regional para aumentar o número de funcionários.

Também foram colocados à disposição da classe linhas de crédito diferenciadas (construção, empréstimos etc.); e ainda foi esclarecido que o alvará eletrônico não direcionado à Caixa Econômica Federal, agência 0184, pode ser recebido em qualquer agência, ainda que fora desta cidade.

Mais informações: Gerente de Atendimento e Negócios Manoela Emrich Adrião (e-mail: manoela.adriao@caixa.gov.br – 2141-8850/2141-8893/99202-4388.

Lembramos que a Caixa Econômica Federal de Macaé atende diretamente aos advogados que atuam nas Justiças Federal e do Trabalho ainda que inscritos outras Subseções considerando a amplitude da Jurisdição.

Próxima reunião com a Gerência do Banco do Brasil!

Participaram da reunião o Gerente Geral Sr. Pablo Silva, a Gerente de Negócios Manoela Adriao e o Presidente da Subseção, Dr Fabiano Paschoal. Agradecemos ao Dr. Leandro Neves, Assessor da Presidência, pelo agendamento da reunião.

OAB Forte e Unida! Ordem em progresso! Juntos somos mais fortes!