O doleiro do TRT - Luiz Garcia
Sempre que há risco de se provocar susto ou indignação no respeitável público, o pessoal lá de cima capricha no vocabulário.

Governo reage à ação de juízes contra Coaf
O governo reagiu à tentativa dos desembargadores de limitar os poderes do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf).

Subseções: Novo presidente da Afat assume dia 2 de fevereiro
Marcelo Gomes Cruz assume dia 2 de fevereiro a Presidência da Associação Fluminense de Advogados Trabalhistas (Afat), em substituição à Flávia Garcia, conselheira da OAB de Niterói. A cerimônia será realizada, às 18h, no auditório da Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio

São 284 vagas no concurso do TJ-RJ
Um dos concursos mais esperados por quem sonha em trabalhar no serviço público, o Tribunal de Justiça do Rio receberá inscrições até o dia 6 de fevereiro

Veja os prazos de projetos que beneficiam colegas com filhos

Para Wadih, caso no TRT reforça papel do CNJ
O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, reforçou nesta sexta, dia 20, o apoio da entidade e da sociedade civil à plena competência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para investigar irregularidades nos Tribunais.

Wadih: investigações no TRT jogam luz sobre o Judiciário
Impressionado com a extensão dois últimos escândalos envolvendo o Judiciário, o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous disse nesta segunda-feira, dia 23, que o relatório do Coaf sobre atividades financeiras de magistrados e funcionários do Judiciário, ainda que inconcluso e impreciso, é fundamental porque "jogou alguma luz sobre parte das entranhas do Poder Judiciário".

Caarj lança Cartão Único de Benefícios
Lançado em outubro, o Cartão Único de Benefícios da Caarj está nas mãos de 36.630 colegas, que ganharam mais um serviço conveniado: o Saúde Total, que permite descontos de até 70% em consultas médicas e odontológicas, exames clínicos e laboratoriais.

Veja os prazos de projetos que beneficiam colegas com filhos
Estão em vigor em 2012 dois projetos lançados pela OAB/RJ e pela Caarj que dão apoio financeiro a advogados com filhos estudantes, recém-nascidos ou recém-adotados.

O Judiciário em pratos limpos - Wadih Damous
Publicidade é regra, sigilo é exceção. Esta é a norma que deve orientar a prestação, à população, de serviços pagos com recursos públicos, que saem do bolso do contribuinte.

Cerimônia emocionante marca centenário de Evandro Lins e Silva
Grandes nomes da advocacia e da sociedade, das mais variadas gerações, reunidos em homenagem a um dos mais notáveis criminalistas da história do país.

OAB/RJ vai ao MP para identificar doleiro do caso TRT
O presidente da OAB/RJ, Wadih Damous protocolou nesta quarta-feira, dia 18, na Procuradoria Regional da República (PGR) no Rio de Janeiro, pedido para que o Ministério Público Federal identifique o servidor da Justiça do Trabalho na 1ª Região que movimentou ao longo do ano de 2002 em sua conta corrente a bagatela de R$ 282,9 milhões.