Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 08 de Dezembro de 2023

Reconhecimento à 15ª Subseção pelo trabalho com os idosos

No último 5 de outubro, a presidente da 15ª Subseção OABRJ, dra. Ana Agleice, e a advogada e membro da Comissão de Meio Ambiente da 15ª Subseção e também conselheira da Subseccional no Conselho do Idoso de Macaé, dra. Rayssa Assaff, receberam o Troféu Amigo do Idoso.




No último 5 de outubro, entre outros agraciados, a presidente da 15ª Subseção OABRJ, dra. Ana Agleice @agleice.adv, e a advogada e membro da Comissão de Meio Ambiente da 15ª Subseção e também conselheira da Subseccional no Conselho do Idoso de Macaé, dra. Rayssa Assaff @rayssaassaff.advogada, receberam o Troféu Amigo do Idoso, concedido pelo Programa Cidade da Melhor Idade, da Prefeitura de Macaé.

O Programa Cidade da Melhor Idade é uma iniciativa que visa promover a qualidade de vida, a saúde, a cultura, o lazer e a cidadania dos idosos do município, através de diversas atividades, serviços e eventos. O Programa conta com a participação de vários setores da Prefeitura e de entidades parceiras.

A 15ª Subseção destaca a importância do Programa Cidade da Melhor Idade para a valorização e o respeito aos direitos dos idosos. E ressalta o papel da OAB na defesa dos direitos humanos e da pessoa idosa.

A homenagem foi um momento de reconhecimento, emoção e alegria para todos os presentes. Também esteve presente na ocasião a Dra. Monica Andrade @monicaadvogada_goncalves, que já representou a 15a Subseção no Conselho Municipal do Idoso.

Parabéns à dra. Ana Agleice e à dra. Rayssa Assaff pelo merecido prêmio!