Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Julho de 2022

SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRAS AOS NOVOS INSCRITOS

DA OABRJ NO MÊS DE JULHO/2022


DA OABRJ NO MÊS DE JULHO/2022⚖️

A Ordem dos Advogados do Brasil, representada pela sua 15ª Subseção da OABRJ, teve a honra de receber, no dia 15.07, os novos advogados e advogadas para a solenidade de juramento e outorga de Carteira Profissional.
 
A 15ª Subseção agradece e registra a presença, como paraninfo, do advogado, professor e presidente da ESA Macaé Dr. Rodrigo Saggioro, além dos convidados participantes: o presidente da Comissão de Prerrogativas Dr. Madison Baptista e a representante da Comissão OAB Jovem, Dra. Maria Noêmia Venâncio

Pela direção da 15ª Subseção, estavam presentes a presidente Dra. Ana Agleice Poncio Destefani, o vice-presidente Dr. Thiago Amerio e a tesoureira Dra. Rafaela Carvalho.

Aproveitamos também a oportunidade para parabenizar a Dra. Rayra Monteiro de Souza Silva, que teve solenidade solo, anteriormente, no dia 08/07.
 
O compromisso do juramento é a defesa da Democracia e da Constituição Federal. À Jovem Advocacia desejamos felicidade e sucesso. Sabemos que o caminho não foi fácil para chegar, uma grande batalha e por isso um dia de comemoração. Novos colegas, participem e conheçam a Comissão OAB Jovem da 15ª Subseção.
 
Sejam todos bem-vindos e bem-vindas a esta nossa gratificante profissão. Conte com a Ordem!