Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

OAB/RJ realiza desagravo em frente ao prédio do TRT

Desagravo em favor da advogada Priscila Porto Lima, que teve suas prerrogativas profissionais violadas pelo juiz José Saba Filho


Da redação da Tribuna do Advogado

17/11/2010 - Mais de 300 pessoas tomaram a calçada da Av. Gomes Freire, em frente ao prédio do TRT, para acompanhar o desagravo realizado pela OAB/RJ, nesta quarta-feira, dia 17, em favor da advogada Priscila Porto Lima, que teve suas prerrogativas profissionais violadas pelo juiz José Saba Filho, titular da 73ª Vara do Trabalho.

Durante o evento, o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous, afirmou que "as prerrogativas profissionais dos advogados não são um privilégio indevido e sim um instrumento necessário para o exercício da democracia. O desrespeito ao advogado é um desrespeito não só à classe, mas à cidadania brasileira".

Estiveram presentes também o ouvidor-geral da Ordem, Álvaro Quintão; a presidenta da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, Fernanda Tórtima; o presidente da Comissão da Justiça do Trabalho, Ricardo Menezes; o presidente do Tribunal de Ética e Disciplina, João Baptista Lousada Câmara; o presidente do Sindicato dos Advogados, Sérgio Batalha; e o assessor da presidência da Seccional, José Antônio Galvão de Carvalho.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé