Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 29 de Janeiro de 2024

PRIMEIRA SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS DA 15ª SUBSEÇÃO OABRJ DE 2024

No último dia 12 de janeiro, na sede da 15ª Subseção, aconteceu a primeira solenidade de juramento público dos novos colegas que firmaram seu compromisso em defesa da Democracia.


No último dia 12 de janeiro, na sede da 15ª Subseção, aconteceu a primeira solenidade de juramento público dos novos colegas que firmaram seu compromisso em defesa da Democracia.

E para receber os novos colegas, a paraninfa convidada foi a advogada, Dra. Fernanda Neves @fernanda.neves.advocaciamedica, presidente da Comissão de Direito Médico e da Saúde, que destacou a relevância da função do advogado.

Além dos familiares e amigos também estiveram presente, pela direção da 15ª Subseção, a presidente, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani @agleice.advtrabalhista, o vice-presidente e presidente da Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção @prerrogativasmacae, Dr. Thiago Amerio @prof.thiagoamerio e a secretária-adjunta, Dra. Gisela Souza @giselasouza.adv, e o Conselheiro desta Casa, Dr. Mohand Araújo @mohand_ga, que tiveram a oportunidade de receber os novos colegas com palavras de incentivo, apresentando a estrutura da Ordem, da Caixa de Assistência e da 15ª Subseção, que está totalmente preparada para que os jovens advogados possam iniciar a sua nova jornada.

A partir de agora, estes jovens advogados serão a voz para os que não podem se fazer ouvir e a 15ª Subseção, juntamente com toda sua estrutura, diretores, conselheiros e comissões está de portas abertas para contribuir nessa trajetória.

@oabjovem.15asub também esteve presente, representada pela Dra. Magnolia Paixão @magnoliapaix, acolhendo os novos colegas e entregando o flyer com orientações e direcionamentos para esse início de carreira.

A 15ª Subseção também recebeu, dia 17.01, a Dra. Anna Luiza Fernandes, que de forma individual prestou seu juramento perante a presidente da 15ª Subseção e foi acolhida com palavras de incentivo e carinho.

Sejam todos muito bem-vindos a esta Casa e a nossa gratificante profissão.

Conte com a Ordem, conte com a 15ª Subseção, sempre!