Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Março de 2023

SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS DA 15ª SUBSEÇÃO OABRJ MARÇO - 2023

No dia 13.03, aconteceu a solenidade de juramento aos novos advogados e advogados inscritos na 15ª Subseção.


No dia 13.03, aconteceu a solenidade de juramento aos novos advogados e advogados inscritos na 15ª Subseção.

Foi uma cerimônia especial, em comemoração, também, ao aniversário da 15ª Subseção e em homenagem ao mês da mulher e que contou com a presença de familiares e amigos dos novos colegas que firmaram seu compromisso, além de convidados especiais.

A Subseção recebeu, como patrona da turma, a advogada Dra. Raisa de Barros @raisadebarros, presidente da OAB Mulher e como paraninfa da turma, a vice presente da Seccional, Dra. Ana Tereza Basílio @anaterezapbasilio, que proferiam belas palavras de incentivo e acolhimento aos novos colegas.

A Subseção agradece a presença das convidadas e também da presidente da 15ª Subseção, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani, Dr. Thiago Amerio, vice-presidente @prof.thiagoamerio, da Secretária Adjunta, Dra. Gisela Souza @gisela_souzaoliveira e da tesoureira, Dra. Rafaela Carvalho @adv_rafaela.

Agradece também a presença da Dra. Camila França @camilafrancaadv, representante da OAB Jovem @oabjovem.15asub, que também acolheu os novos colegas.

Destacamos sempre que o compromisso do juramento é a defesa da Democracia e da Constituição Federal.

Desejamos aos novos colegas felicidade e sucesso e ressaltamos também aos novos e a todos os colegas para que conheçam e participem das nossas Comissões e que utilizem os benefícios e espaços da Ordem.

Sejam bem-vindos e bem-vindas a esta nossa gratificante profissão. Conte com a Ordem!