Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 31 de Maio de 2021

ENTREGA DE CARTEIRAS AOS NOVOS INSCRITOS DA OABRJ NO MÊS DE MAIO/2021

Dias especais. Tanto para quem recebe como para nós, da 15ª Subseção da OABRJ, que fazemos a entrega das carteiras profissionais dos novos advogados/as e também dos estagiários/as.


No dia 05 de maio, foi entregue à Kamila Gonçalves sua Carteira de Estágio, tendo como paraninfa da solenidade a Dra. Tellma Velasco, conselheira desta Subseção; também participou da solenidade a Dra. Rafaela Carvalho, tesoureira da Subseção.

***
De forma online, no dia 13 de maio, ocorreu solenidade de entrega da Carteira Profissional a mais nova advogada, Dra. Anna Flávia.

A 15ª Subseção deseja boas-vindas e reafirma que a profissional deve, cada vez mais, contar com a Ordem! Parabéns a esta importante conquista adquirida!

A paraninfa da solenidade foi o a própria presidente da Subseccional, Dra. Ana Agleice Poncio.

***

No dia 17.05.2021 novos colegas receberam suas carteiras.

Como é gratificante para a Entidade receber os novos advogados! Não raramente o momento é de emoção para todos os participantes, diante da consciência das dificuldades e adversidades que a Advocacia impõe.

Como ressaltou a presidente da 15ª Subseção da OABRJ, Dra. Ana Agleice Poncio, na ocasião da entrega da carteira profissional e também carteira de estagiário: “Nossa diferença profissional está na determinação, força de vontade, respeito e união. Quando plantamos uma boa semente os frutos não se perderão e sempre serão colhidos. Estarei à disposição para plantar e colher esses frutos”, afirma.

As carteiras foram entregues ao Dr. Ramon Machado Avelar, Dra. Juliana Billio Nascimento, Dr. Martinho Carvalho de Souza Junior e a estagiária Ana Luísa Missiba Pinheiro.

O paraninfo da solenidade foi o Dr. Thiago Amerio.

***

Por fim, fechando o mês de maio, em uma cerimônia calorosa, a 15ª Subseção recebeu mais uma advogada em seus quadros de inscritos: a Dra. Lais Monteiro. A solenidade aconteceu em 24/05 e recebeu como convidados Dr. Elgen Correa, como conselheiro da Subseção; e como paraninfa a Dra. Georgia Ferraz, participante da Comissão OAB Jovem.

A 15ª Subseção agradece a todos pela presença. Foi uma cerimônia especial. Seja muito bem-vinda Dra. Lais Monteiro.

A 15ª Subseção reforça que as solenidades respeitaram todas as normas de segurança contra a Covid-19.



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé