Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 22 de Outubro de 2019

15ª solicita revisão da Caarj sobre o plano odontológico

A Direção da 15ª Subseção, através do ofício nº 15SS-0201/2019, solicitou ao presidente da Caarj, Dr. Ricardo Oliveira de Menezes, para que, ante a mudança do plano odontológico para a Empresa Prima Vida


A Direção da 15ª Subseção, através do ofício nº 15SS-0201/2019, solicitou ao presidente da Caarj, Dr. Ricardo Oliveira de Menezes, para que, ante a mudança do plano odontológico para a Empresa Prima Vida, recentemente, que esta ação possa ser revista, considerando que na circunscrição da 15ª Subseção a empresa oferece uma única clínica credenciada na cidade de Macaé e nenhuma nos municípios de Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã.

Como o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, observou, há de se parabenizar o trabalho desempenhado em prol da Classe e Sociedade, com diversos ganhos, em dez meses de mandato da nova gestão da Caarj: “A direção da Subseccional agradece, em nome de toda a Entidade, pelo trabalho desenvolvido em todo o Estado do Rio de Janeiro, como o projeto de vacinação, dentistas, eventos culturais diversos, palestras, dentre outros”, ressalta.

Contudo, a 15ª Subseção, requer, neste momento, que a Caarj faça o estudo necessário para que, pelo menos no interior, o plano oferecido não seja o Prima Vida ou retorne para o Sul América; ou ainda uma terceira empresa que tenha uma rede maior de profissionais credenciados.

A Ordem, cada vez mais, encontra-se buscando os interesses da Classe e Sociedade. Contem com a Ordem!