Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 08 de Outubro de 2019

15ª faz solicitações ao TRF da 2ª Região

A Direção da 15ª Subseção, através do ofício nº 15SS-196/2019, solicitou ao presidente do TRF – 2ª Região, desembargador Reis Friede, para que a Comarca de Quissamã passe a ser vinculada a de Macaé


15ª faz solicitações ao TRF da 2ª Região

A Direção da 15ª Subseção, através do ofício nº 15SS-196/2019, solicitou ao presidente do TRF – 2ª Região, desembargador Reis Friede, para que a Comarca de Quissamã passe a ser vinculada a de Macaé.

Como o presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, observa, atualmente a Comarca de Quissamã é vinculada a seção judiciária de Campos dos Goytacazes, equidistante 92 km: “E se fosse vinculada a de Macaé, com aproximadamente 50 km, o deslocamento seria menor, economizando tempo e dinheiro, facilitando o acesso dos advogados e da sociedade à Justiça”, afirma.

A Subseccional fez a solicitação para o deslocamento da competência do município de Quissamã para a seção da Vara Federal de Macaé e aguarda, confiante, o deferimento deste importante pleito, de modo a alterar positivamente a organização judiciária do Tribunal.

A Ordem, cada vez mais, encontra-se buscando os interesses da Classe e Sociedade. Contem com a Ordem!