Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 17 de Dezembro de 2018

AULAS DE XADREZ PARA ADVOGADOS/AS

A 15ª Subseção firmou parceria com o Clube Macaense de Xadrez e, agora, o advogado e a advogada podem aprender e praticar o esporte, toda terça-feira, a partir das 19h, gratuitamente, na sede provisória do Clube.


A 15ª Subseção firmou parceria com o Clube Macaense de Xadrez e, agora, o advogado e a advogada podem aprender e praticar o esporte, toda terça-feira, a partir das 19h, gratuitamente, na sede provisória do Clube. O endereço é Av. Atlântica, 2720 – Cavaleiros (Restaurante Picanha do Zé).

 

Como ressalta o presidente da Subseccional, dr. Fabiano Paschaol: "Este é mais um projeto que se soma a outros que a Entidade têm promovido em prol da classe. Servir a categoria foi nosso objetivo nestes dois anos de gestão e continuará nos próximos dois anos", afirma o presidente.

 

Saiba mais sobre este esporte que promove grande atividade mental para todas as idades: o Xadrez realiza competições organizadas e é difundido no mundo inteiro; depende totalmente da habilidade dos participantes; em competições os jogadores costumam perder peso; pessoas mais jovens e com melhor forma física são beneficiadas, pois em alguns jogos fica-se sentado ou concentrado em até 5 horas de partidas - informações da Confederação Brasileira de Xadrez.

 

Colega, venha participar de mais este benefício oferecido pela 15ª Subseção da OABRJ.

 

Fotos: I Torneio de Xadrez dos Advogados, Estagiários e Convidados, realizado pela 15ª Subseção da OABRJ/Comissão de Esportes, em parceira com o Clube Macaense de Xadrez (1º/9/18), na sede da Entidade.