Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de 2018

Mais uma grande conquista: Projeto Tenda Bem-Estar instalado em Macaé!

A 15ª Subseção, em uma parceria com a CAARJ/OABRJ, conquistou de forma permanente o Projeto Tenda Bem-Estar em Macaé, um espaço destinado a promover a prática de atividades físicas entre os advogados, estagiários e seus familiares gratuitamente


Suspensa em janeiro de 2019 por decisão da CAARJ

 

A 15ª Subseção, em uma parceria com a CAARJ/OABRJ, conquistou de forma permanente o Projeto Tenda Bem-Estar em Macaé, um espaço destinado a promover a prática de atividades físicas entre os advogados, estagiários e seus familiares gratuitamente.

 

Mais um projeto que sai do papel para se tornar realidade, a Tenda da Saúde está instalada em frente à sede da 15ª Subseção, na Avenida Elias Agostinho, na Praia de Imbetiba, desde o dia 14 de maio. As atividades serão ministradas todas as segundas, quartas e sextas-feiras, em dois horários, manhã e noite: das 7h às 9h e das 19h às 21h.

 

O presidente da 15ª Subseção, Dr. Fabiano Paschoal, ressaltou que “desde quando assumimos a Direção da Entidade, frequentemente, são disponibilizadas atividade para a classe, essas trazidas em parceria com a CAARJ/OABRJ para a nossa Subseção, em toda a circunscrição desta Subseccional, ou seja, Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã”. O presidente ainda completa: “E para facilitar, após a pratica da atividade, no período da manhã, colocamos a sede da Subseção à disposição para que o interessado possa tomar aquele banho e, em seguida, ir trabalhar!”

 

A Subseccional agradece ao Presidente da CAARJ/OABRJ, Dr. Marcello Oliveira, e equipe; e também ao nosso Presidente da Comissão de Esportes da 15ª Subseção, Dr. Elgen Peçanha Correa, assim como ao nosso Delegado da CAARJ, Dr. Vitor Schuller, pelo empenho em trazer mais esse benefício para a classe.

 

Participem! Contem com a Ordem, pois, juntos somos mais fortes ainda!