Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 07 de Junho de 2023

SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS DA 15ª SUBSEÇÃO OABRJ - MAIO 2023

No dia 30/05, na sede da 15ª Subseção, aconteceu a solenidade de juramento público dos novos colegas que firmaram seu compromisso em defesa da Democracia.


No dia 30/05, na sede da 15ª Subseção, aconteceu a solenidade de juramento público dos novos colegas que firmaram seu compromisso em defesa da Democracia.

Desta vez, a paraninfa da turma foi a Dra. Geórgia Ferraz @georgiaferraz_ conselheira da 15ª Subseção e participante da @comissaodirfamilias15asub. Dra. Geórgia também é delegada da @caarj_oab e nessa oportunidade pode falar um pouco mais sobre os serviços da nossa Caixa de Assistência e acolher os novos colegas.

A solenidade também contou com as belas palavras da oradora, Dra. Letícia Barbosa de Lins do Nascimento e do Dr. Jardel Braga, convidado a falar um pouco sobre esse momento tão especial da carreira escolhida.

Pela direção da 15ª Subseção estavam presentes a presidente, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani @agleice9, o vice-presidente, Dr. Thiago Amerio @prof.thiagoamerio, O secretário geral, Dr. Victor Amadeu @victoramadeuadv e a secretária Adjunta, Dra. Gisela Souza @gisela_souzaoliveira. Também participou da solenidade a presidente da OAB Jovem, Dra. Viviane Rosa @vivianerosaa e o conselheiro Dr. Elgen Peçanha @elgencorrea.

Destacamos que o advogado é o distribuidor da justiça e a Ordem é fundamental para a classe e fornece todo o apoio que os profissionais precisam, por isso, CONTEM SEMPRE COM A ORDEM!

Sejam bem-vindos a esta nossa gratificante profissão.

Participem e conheçam as nossas Comissões.


 



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé