Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 19 de Outubro de 2021

ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS NA OABRJ NO MÊS DE SETEMBRO/2021

A cerimônia de juramento público do mês de setembro foi no dia 01/09.


A Ordem dos Advogados do Brasil, representada pela sua 15ª Subseção da OABRJ, tem sempre a hora em receber os advogados e os estagiários para as solenidades de outorga de Carteira à nova Advocacia!

A cerimônia de juramento público do mês de setembro foi no dia 01/09.

A 15ª agradece e registra a presença como paraninfa da Dra. Charlaine da Costa Martins e também a presença do ex-presidente da Entidade, Dr. Marco Antônio Benjamin.

“Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas.” - Juramento de compromisso do Advogado com a Advocacia.

O compromisso do juramento é a defesa da Democracia e da Constituição Federal. À Jovem Advocacia desejamos felicidade e sucesso. Nós sabemos que o caminho não foi fácil para chegar, uma grande batalha e por isso um dia de comemoração. Novos colegas, participe e conheçam a Comissão OAB Jovem da 15ª Subseção.

Sejam bem-vindos a esta nossa gratificante profissão. Conte com a Ordem!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé