Maratona Jurídica em Macaé Publicado em 30 de Novembro de -1
Maratona Jurídica em Macaé
Novos tempos na administração da Entidade!

Prova do Exame da Ordem Publicado em 30 de Novembro de -1
Prova do Exame da Ordem
Nossa 15ª Subseção requereu ao presidente da OAB/RJ, dr. Felipe Santa Cruz, através do ofício n. 15SS-0237/2016 a realização da prova do Exame da Ordem também aqui no município de Macaé

ESA/OAB Macaé vai às Comarcas Publicado em 30 de Novembro de -1
ESA/OAB Macaé vai às Comarcas
Participem colegas!

Maratona Jurídica Regional Publicado em 30 de Novembro de -1
Maratona Jurídica Regional
Participem colegas!

Instalação de Postos Físicos de Certificação Eletrônica Publicado em 30 de Novembro de -1
Instalação de Postos Físicos de Certificação Eletrônica
Mais uma conquista!

Colega, fique atento Publicado em 30 de Novembro de -1
Colega, fique atento
Fique atento

Projeto Publicado em 30 de Novembro de -1
Projeto "Esa/Macaé vai às Comarcas"
Dia 22 de setembro de 2016. palestras nas Comarcas de Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã, com o Prof. Rodrigo Saggioro

Colégio de Presidentes de Subseções. Questão em debate: Publicado em 30 de Novembro de -1
Colégio de Presidentes de Subseções. Questão em debate: "audiencistas"
Acontecendo hoje na Seccional do Estado do Rio de Janeiro (OAB/RJ), sob a presidência de Felipe Santa Cruz, o Colégio de Presidentes de Subseções, debatendo as questões dos advogados audiencistas: o piso para audiências avulsas, baseado no salário mínimo.

Campanha do Agasalho Publicado em 30 de Novembro de -1
Campanha do Agasalho
Doamos os agasalhos arrecadado na nossa campanha para a Creche Lar de Maria, no dia de ontem (02). Agradecemos à CAARJ por desenvolver anualmente este projeto de tamanha magnitude, à toda direção da Subseção, pelo comprometimento com a causa e, em especial, ao delegado dr. Victor Schueler, que estava à frente da Campanha.

Caravana de Prerrogativas da OAB RJ em Macaé Publicado em 30 de Novembro de -1
Caravana de Prerrogativas da OAB RJ em Macaé
A Caravana de Prerrogativas da Seccional que está percorrendo todas as Comarcas do interior do Estado, ouvindo as demandas da advocacia local, já que cada comarca tem suas especificidades, esteve na última quarta-feira, dia 2, no Fórum de Macaé.

Reforma Trabalhista Publicado em 30 de Novembro de -1
Reforma Trabalhista
Encontro realizado no dia 1o de agosto, Reforma Trabalhista, promovida pela nossa ESA Macaé, na sede da 15a Subseção!

O protagonismo da advocacia nas transformações sociais Publicado em 30 de Novembro de -1
O protagonismo da advocacia nas transformações sociais
A 15a Subseção da OAB/RJ, por sua Comissão OAB Jovem, convida todos os advogados, estagiários e estudantes de Direito para participar da palestra O protagonismo da advocacia nas transformações sociais, no auditório da Subseção, em Macaé