SOLENIDADE DE JURAMENTO E ENTREGA DE CARTEIRA AOS NOVOS INSCRITOS DA 15ª SUBSEÇÃO OABRJ NO MÊS DE AGOSTO/2023 Publicado em 03 de Agosto de 2023
Hoje, dia 02.08.2023, dia especial, em que se inicia as comemorações em razão do mês da advocacia, a 15ª Subseção recebeu os novos advogados (as) e estagiário (as) em uma bela solenidade de juramento

Live: Criança ouvida como prova pericial Publicado em 03 de Agosto de 2023
Live: Criança ouvida como prova pericial
Dia 14 de Agosto de 2023 às 18h30

Parabéns, Macaé!  210 anos de história e desenvolvimento Publicado em 29 de Julho de 2023
Parabéns, Macaé!  210 anos de história e desenvolvimento
A 15a Subseção OABRJ se orgulha de fazer parte da trajetória de Macaé, uma cidade que se destaca pela sua energia, diversidade e potencial.

Temos mais uma ótima notícia para você!  Publicado em 28 de Julho de 2023
Temos mais uma ótima notícia para você!
A 15a Subseção OABRJ, através da nossa Comissão de Parcerias, fechou com a Óticas Zoom, uma das melhores óticas da cidade.

Auxílio Psicossocial para os inscritos da 15ª OAB-RJ Publicado em 27 de Julho de 2023
Auxílio Psicossocial para os inscritos da 15ª OAB-RJ
Atenção, advogados/as e estagiários/as da nossa 15ª OAB-RJ! Temos uma notícia importante para compartilhar com vocês.

Busca e recuperação de ativos financeiros: um sucesso de público e conteúdo! Publicado em 25 de Julho de 2023
Busca e recuperação de ativos financeiros: um sucesso de público e conteúdo!
A 15a Subseção OABRJ, em parceria com a ESA Macaé, realizou nos dias 28 e 29 de junho um workshop sobre busca e recuperação de ativos financeiros por meio de convênios judiciais e extrajudiciais, com a presença da Dra. Acássia Magalhães e dos professores e advogados Dr. Rodrigo Saggioro e Dra. Racquel Daier.

Festa da 15ª Subseção OABRJ  Publicado em 25 de Julho de 2023
Festa da 15ª Subseção OABRJ
A Comissão de Eventos da 15a Subseção OABRJ tem o prazer de convidar você, advogados (as), estagiários (as) de Macaé, Quissamã, Carapebus e Conceição de Macabu para a nossa tradicional festa em comemoração ao mês da Advocacia, agosto.

15ª Subseção prestigia inauguração do novo Hospital Unimed em Macaé Publicado em 03 de Julho de 2023
15ª Subseção prestigia inauguração do novo Hospital Unimed em Macaé
A 15ª subseção da OABRJ marcou presença na inauguração do novo Hospital Unimed Costa do Sol, realizada no dia 24 de junho de 2023, na cidade de Macaé.

Recuperação de ativos financeiros Publicado em 27 de Junho de 2023
Recuperação de ativos financeiros
Preparados para uma noite de networking e aprendizado?  Juntem-se a nós no evento que a ESA irá realizar nos dias 28 e 29 de junho, às 18h30, sobre busca e recuperação de ativos financeiros por meio de convênios judiciais e extrajudiciais.

Visita institucional realizada hoje na Justiça Federal de Macaé Publicado em 27 de Junho de 2023
Visita institucional realizada hoje na Justiça Federal de Macaé
Essas visitas e principalmente o convite para que a OAB possa estar presente são importantes, pois permitem uma proximidade do Judiciário com a advocacia, principalmente no interior.

Evento: Publicado em 26 de Junho de 2023
Evento: "Treinamento em Direito Previdenciário Revisão da Vida Toda"
Evento promovido pela Comissão de Direito Previdenciário

15ª Subseção presente no XIII Congresso Médico da Somerj e I Congresso Médico da Região Norte Fluminense   Publicado em 19 de Junho de 2023
No dia 15.06.2023 a 15ª Subseção e sua Comissão de Direito Médico e da Saúde participaram da abertura do XIII Congresso Médico da Somerj e I Congresso Médico da Região Norte Fluminense.