Em artigo, Miguel Reale Jr. defende Exame de Ordem
"A OAB tem por finalidade a defesa da ordem constitucional e sua força promana do prestígio social, a não ser comprometido com a inclusão de manifestos incompetentes em seus quadros."

OAB-RJ vence nas duas categorias XII Campeonato Brasileiro de Advogados
A Seccional da OAB do Rio de Janeiro conquistou os títulos das categorias Master (a partir dos 40 anos) e Livre do XII Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados

Ophir confirma presença na XI Conferência dos Advogados do Rio
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, confirmou sua presença como palestrante na solenidade de abertura da XI Conferência dos Advogados do Estado do Rio de Janeiro

OAB Macaé promove palestra sobre a Emenda 66/2010 e seus reflexos no casamento
No dia 16 de setembro às 16h no auditório da Cidade Universitária ocorrerá a palestra com o Desembargador Guilherme Calmon

Concurso para juiz do TJ atrai quase 600 candidatos no primeiro dia de inscrição
Na última segunda-feira, primeiro dia de inscrição do concurso para ingresso na carreira da magistratura do estado do Rio de Janeiro, 589 candidatos realizaram a inscrição preliminar pela internet.

Realizada palestra com o Dr. Felipe Santa Cruz sobre os desafios da advocacia
O evento fez parte das comemorações da Semana do Advogado

Inaugurado o transporte gratuito da OAB Macaé
Foi inaugurado no último dia 18 de agosto, pelo Presidente da CAARJ, Dr. Felipe Santa Cruz, o serviço de transporte exclusivo e gratuito para os advogados e estagiários inscritos na OAB/RJ.

Palestra com o Dr. Jorge Tardin e Drª Sônia Barroso sobre Direito do Consumidor foi realizada no dia 17 de agosto
No dia 17 de agosto, como parte das comemorações da Semana do Advogado foi realizada a palestra “Direito do Consumidor” com o Dr. Jorge Tardin da Universidade Cândido Mendes e a Drª Sônia Barroso da Universidade Federal Fluminense no Teatro do Sindipetro/NF.

OAB Macaé lança manifesto para ascensão da Comarca de Macaé para entrância especial
OAB MACAÉ lançou no dia do advogado um abaixo assinado, onde requer a ascensão da Comarca de Macaé para entrância especial.

OAB Macaé ofereceu orientação jurídica de graça na praça
Em parceria com a Justiça Federal, PROCON e Banco do Brasil, a OAB Macaé prestou atendimento jurídico gratuito à população

Solenidade no dia do advogado
No dia 11 de agosto os advogados foram homenageados na Subseção.

CNJ reinicia atividades com sete novos integrantes
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) iniciará as atividades do segundo semestre com o seu quadro renovado.