Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 12 de Agosto de 2022

1a palestra da Comissão de Direito Sindical

Aconteceu dia 9, na Sede da Instituição, a primeira palestra da Comissão de Direito Sindical @cdsind_oabrj15 da 15ª Subseção, que teve como tema "A importância da negociação coletiva para a garantia dos direitos trabalhistas frente à última decisão do STF."


1a palestra da Comissão de Direito Sindical 

 

Aconteceu dia 9, na Sede da Instituição, a primeira palestra da Comissão de Direito Sindical @cdsind_oabrj15 da 15ª Subseção, que teve como tema "A importância da negociação coletiva para a garantia dos direitos trabalhistas frente à última decisão do STF."

Um momento memorável, que contou com a participação da Presidente da Subseção, Dra. Ana Agleice Poncio, o Vice-presidente, Dr. Thiago Amerio, da Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da 15ª Subseção @comissaodireitodotrabalho15, Dra. Alice Bittencourt, além do Presidente da Comissão de Direito Sindical, Dr. Leonardo Lessa, o vice-presidente Dr. Alexandre Viana e dos membros, Dra. Raiza Cavalcanti e Dr. Diogo Pereira.

"É importante dar atenção aos advogados militantes no âmbito do Direito Sindical e a esse ramo do direito como um todo, pois se revela num importante instrumento de defesa de direitos, não somente em nossa Comarca mas em nosso país”, destacou a Presidente da 15a Subseção, Dra. Ana Agleice Poncio.

Parabéns a todos os envolvidos e participantes.