Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 27 de Junho de 2022

Marketing para Estudantes

Primeiro evento da gestão em universidades aconteceu no dia 14/06, na Estácio, promovido pela Comissão OAB Jovem da15a Subseção OABRJ


Primeiro evento da gestão em universidades aconteceu no dia 14/06, na Estácio, promovido pela Comissão OAB Jovem da15a Subseção OABRJ

Os organizadores do evento foram @balzanahosken@aimeemachado.adv e @camilafrancaadv, que são membros da Comissão OAB Jovem e estão fazendo um incrível trabalho. Nós buscamos sempre dividir nossas atribuições e eles foram os responsáveis pelo evento.

O tema da palestra foi “marketing para estudantes” e foi ministrada pela @vivianerosaa. Foi só elogios e ainda recebemos o convite de a repetirmos mais vezes.

Gostaríamos de agradecer a Racquel, coordenadora da Estácio, que nos abriu as portas e nos incentivou desde o início - Nossa parceria está apenas começando.

Gostaríamos de agradecer também a presença dos(as) advogados(as), presidentes de comissões, estudantes e do nosso vice-presidente Thiago Amerio, que compôs a mesa e representou a diretoria da OAB da 15ª Subseção. A presença de cada um foi essencial para nós.

No mais, não pararemos por aqui! Nossa proposta é agregar não só para os bacharéis e jovens advogados(as), mas também aos estudantes. É só o começo!

 

Para que toda a classe cresça, contem conosco ⚖️

 

#repost @oabjovem.macae



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé