Reunião com os Juízes do Trabalho de Macaé Publicado em 17 de Fevereiro de 2019
Reunião com os Juízes do Trabalho de Macaé
Com a finalidade de atender aos anseios dos advogados atuantes nas Varas do Trabalho de Macaé, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia da 15ª Subseção OAB/RJ, encontra-se marcando reunião com os Juízes e logo comunicará a data a toda a classe para quem desejar comparecer.

Reunião com os Juízes das Varas Cíveis, de Famílias e Criminais da Comarca de Macaé Publicado em 17 de Fevereiro de 2019
Com a finalidade de atender aos anseios dos advogados atuantes nas Varas Cíveis, de Famílias e Criminais de Macaé, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia da 15ª Subseção OAB/RJ, comunica que encontra-se marcando reunião com os Juízes e logo comunicará a data a toda a classe.

Reunião com os Juízes da Vara Federal da Seção Judiciária de Macaé Publicado em 17 de Fevereiro de 2019
Reunião com os Juízes da Vara Federal da Seção Judiciária de Macaé
Com a finalidade de atender aos anseios dos advogados atuantes na Vara Federal de Macaé, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia da 15ª Subseção OAB/RJ, comunica que encontra-se marcando reunião com os Juízes e logo comunicará a data a toda a classe.

Reunião com os Juízes das Comarcas de Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã Publicado em 17 de Fevereiro de 2019
Reunião com os Juízes das Comarcas de Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã
Com a finalidade de atender aos anseios dos advogados atuantes nas Comarcas de Conceição de Macabu e Carapebus/Quissamã, a Comissão de Defesa das Prerrogativas da Advocacia da 15ª Subseção OAB/RJ, comunica que encontra-se marcando reunião com os Juízes e logo comunicará a data a toda a classe.

7o Palestra Gratuita deste Ano! Publicado em 17 de Fevereiro de 2019
7o Palestra Gratuita deste Ano!
*Como Utilizar o Celular como Instrumento de Trabalho para a Advocacia*

15a Subseção da OAB/RJ, por sua Comissão de Prerrogativas, em reunião com a Dra. Publicado em 16 de Fevereiro de 2019
Suzane Macedo, Juíza de Direito do Juizado Especial Cível de Macaé, solicitando melhorias para a Classe, destacando uma maior observância quanto as indenizações em danos morais!

Manifestação ocorrida no Rio de Janeiro contra Extinção da Justiça do Trabalho Publicado em 16 de Fevereiro de 2019
Manifestação ocorrida no Rio de Janeiro contra Extinção da Justiça do Trabalho
15a Subseção da OAB/RJ, representado por seu Conselheiro Dr. Elgen Corrêa Peçanha, em manifestação ocorrida no Rio de Janeiro contra Extinção da Justiça do Trabalho.

Visita da Direção do TRF -2a Regiao à Seção Judiciária de Macaé Publicado em 16 de Fevereiro de 2019
Visita da Direção do TRF -2a Regiao à Seção Judiciária de Macaé
15a Subseção da OAB/RJ, representada por sua Conselheira Dra. Lígia Coutinho, em visita da Direção do TRF -2a Regiao à Seção Judiciária de Macaé, com abrangência a seis Municípios.

Curso sobre Inteligência Financeira ocorrido na sede da 15ª Subseção da OAB/RJ Publicado em 16 de Fevereiro de 2019
Curso sobre Inteligência Financeira ocorrido na sede da 15ª Subseção da OAB/RJ
Curso sobre Inteligência Financeira ocorrido na sede da 15ª Subseção da OAB/RJ, com o palestrante Artur Barros! Parabéns a todos! Contem com a Ordem!

1o Encontro de Presidentes da Região dos Lagos, ocorrido com uma produtividade ímpar! Publicado em 16 de Fevereiro de 2019
Uma tarde de aprendizado! Uma gestão profícua desejamos a todos! OAB Forte e Unida!

6a Palestra deste Ano Publicado em 15 de Fevereiro de 2019
6a Palestra deste Ano
Dando seguimento ao convênio assinado entre a Direção da 15ª Subseção e o CBEPJUR, mais uma palestra a ser realizada para a classe!

5a Palestra deste Ano Publicado em 14 de Fevereiro de 2019
5a Palestra deste Ano