Lançamento da Campanha Comércio Forte   Publicado em 17 de Maio de 2019
Lançamento da Campanha Comércio Forte
A 15ª Subseção da OAB/RJ foi convidada, e esteve presente, na cerimônia do lançamento da Campanha Comércio Forte.

A 15ª Subseção da OAB/RJ apoia a Campanha Comércio Forte realizada pelos comerciantes da Cidade! Publicado em 17 de Maio de 2019
Parabéns a todos! Uma Ordem em progresso da Classe e Sociedade!

MULHERES IMPARÁVEIS: MAIS UMA PARCERIA DA OAB JOVEM Publicado em 17 de Maio de 2019
MULHERES IMPARÁVEIS: MAIS UMA PARCERIA DA OAB JOVEM
No dia 02 de junho, em Macaé/RJ, ocorrerá o “Mulheres Imparáveis”, evento de empreendedorismo feminino que contará com a presença de CAMILA FARANI

A 15ª Subseção da OAB/RJ recebendo os amigos do Projeto Oberland Júnior Vive! Publicado em 17 de Maio de 2019
A 15ª Subseção da OAB/RJ recebendo os amigos do Projeto Oberland Júnior Vive!
Parabéns a todos! Uma Ordem em progresso da Classe e Sociedade! Contem com a Ordem!

22a Palestra Gratuita deste Ano!* Publicado em 16 de Maio de 2019
22a Palestra Gratuita deste Ano!*
*Será dia 24 de maio, sexta-feira*

24a Palestra Gratuita deste Ano!* Publicado em 14 de Maio de 2019
24a Palestra Gratuita deste Ano!*
*Análise do Crédito Trabalhista Ante a Empresa em Recuperação Judicial*

Feliz Dia das Mães Publicado em 12 de Maio de 2019
Feliz Dia das Mães
Uma mãe não é uma pessoa na qual podemos nos apoiar, mas uma pessoa que faz com que não precise apoiar-se em ninguém!

24a Palestra Gratuita deste Ano! Publicado em 10 de Maio de 2019
24a Palestra Gratuita deste Ano!
*Análise do Crédito Trabalhista Ante a Empresa em Recuperação Judicial*

Valorize a profissão! Publicado em 07 de Maio de 2019
Valorize a profissão!
Juntos Somos mais fortes!

A Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ se reuniu para avaliar os trabalhos Publicado em 03 de Maio de 2019
Participaram do encontro, o Presidente da Comissão, o Dr. Leandro Neves, bem como os membros, Drs. Vinícius Coutinho, Jorge Carlos, e Raíza Neves.

Dia do Trabalhador (a) Publicado em 01 de Maio de 2019
Dia do Trabalhador (a)
É sempre importante lembrar que o dia internacional dos(as) Trabalhadores(as), comemorado em 1° de maio, foi instituído em junho de 1889, em Paris.

Palestra Royalties do Petróleo e Campos Maduros   Publicado em 30 de Abril de 2019
Palestra Royalties do Petróleo e Campos Maduros
Palestra Gratuita realizada na Subseção Royalties do Petróleo e Campos Maduros, com o Dr. Alexandre Sherman, Conselheiro desta Subseção! Juntos somos mais fortes! Parabéns a todos! Contem com a Ordem!