29o Palestra Gratuita deste Ano! Publicado em 07 de Junho de 2019
29o Palestra Gratuita deste Ano!
Inscrições via telefone da Subseção gratuitamente 2141 5043 sendo aos inscritos da Entidade estando em dia.

15a Subseção da OAB RJ participando da cerimônia de premiação do Publicado em 31 de Maio de 2019
15a Subseção da OAB RJ participando da cerimônia de premiação do "Macaé Comércio Forte"

15ª faz solicitações ao DAS/OAB/RJ em benefício de funcionários da Subseção Publicado em 31 de Maio de 2019
15ª faz solicitações ao DAS/OAB/RJ em benefício de funcionários da Subseção
A 15ª Subseção da OAB/RJ, através do ofício n. 15SS-0139/2019, de 20 de maio, solicitou o reenquadramento por tempo de serviço de funcionários da Entidade.

Campanha Prevenção Itinerante corrida na Sala dos Advogados do Fórum de Macaé Publicado em 30 de Maio de 2019
Campanha Prevenção Itinerante corrida na Sala dos Advogados do Fórum de Macaé
Parabéns a todos os presentes.

Palestra Gratuita realizada na Subseção Violência Obstétrica no Direito da Mulher Publicado em 30 de Maio de 2019
Juntos somos mais fortes!

A 15ª Subseção da OAB/RJ esteve presente na Inspeção Judicial realizada na Vara Federal de Macaé! Publicado em 30 de Maio de 2019
Quem marcou presença no evento, representando a Subseccional foi a Conselheira e Presidente da Comissão Direito Previdenciário Ligia Coutinho e Dra. Verônica Nunes integrante da Comissão.

Reunião da Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ Publicado em 30 de Maio de 2019
Reunião da Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ
Reunião da Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ para atender demanda da sociedade a respeito de um determinado plano de saúde local e seu atendimento ao público autista.

Primeira reunião geral da Comissão OAB JOVEM Publicado em 30 de Maio de 2019
Primeira reunião geral da Comissão OAB JOVEM
15ª Subseção da OABRJ (triênio 2019/2021).

21a Palestra Gratuita desde Ano Publicado em 29 de Maio de 2019
21a Palestra Gratuita desde Ano
*Será amanhã dia 30 de maio, quinta-feira*

NOTA DE REPÚDIO Publicado em 28 de Maio de 2019
NOTA DE REPÚDIO
O início da vida profissional na advocacia quase sempre se mostra complicado e dificultoso. Afinal, como se não bastassem os entraves legais e naturais, persistem ainda em nossa sociedade os estigmas da fraqueza e inexperiência dos jovens profissionais.

Reunião da Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ Publicado em 28 de Maio de 2019
Reunião da Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ

25a Palestra Gratuita! Publicado em 28 de Maio de 2019