Criação de Site e Facebook de algumas Comissões da 15ª Subseção
Para facilitar ainda mais o contato com as Comissões desta Subseccional, informamos que as seguintes comissões criaram tanto Site, como Facebook

Advogado(a): conte com a Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção Publicado em 30 de Novembro de -1
Advogado(a): conte com a Comissão de Prerrogativas da 15ª Subseção
Reunião da Comissão de Defesa das Prerrogativas da 15ª Subseção

Já fez a sua inscrição? Publicado em 30 de Novembro de -1
Já fez a sua inscrição?
Inscrições em todas as Salas dos Advogados da 15a Subseção

Criação da Comissão de Assistência Social
Na busca de uma maior efetividade aos interesses dos inscritos, comunicamos que foi criada, nesta Subseção, a Comissão de Assistência Social, que irá atuar no auxílio e apoio aos colegas.

Portaria nº 15SS-906/2017 Publicado em 30 de Novembro de -1
Portaria nº 15SS-906/2017
Comunicado

Mais uma proposta cumprida: aberta as inscrições para Pós-Graduação (convênio Direção da 15ª Subseção / UFF Niterói) Publicado em 30 de Novembro de -1
Estão abertas as inscrições para a Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em Direito Processual com ênfase em Relações Jurídicas de Direito Privado para preenchimento de vagas referentes ao 1º semestre de 2017, na forma do edital anexo, a ser realizada na sede da 15ª Subseção, situada na Avenida Elias Agostinho, nº 194, Imbetiba, Macaé/RJ.

15ª Subseção solicita aplicação da prova para Exame de Ordem em Macaé Publicado em 30 de Novembro de -1
15ª Subseção solicita aplicação da prova para Exame de Ordem em Macaé
Campos e Cabo Frio, localizam-se cerca de duas horas de distância de Macaé. O presidente da 15ª Subseção, dr. Fabiano Paschoal, ressalta que a solicitação contemplaria, em média, quase 1.800 acadêmicos.

Mês da Mulher: conheça a macaense Myrthes Campos, a primeira advogada do Brasil
Em comemoração ao Dia Internacional Da Mulher, celebrado em 8 de março, rememoramos a brilhante história de Myrthes Gomes de Campos, macaense e primeira mulher a exercer a advocacia no Brasil.

Confira a programação do mês do Advogado da 15ª Subseção
15ª Subseção da OAB realiza diversos eventos ao longo do mês para comemorar o Dia do Advogado

OAB/RJ cobra o retorno de servidores da JF e do TRT ao trabalho
A Seccional juntamente com a 15ª Subseção cobra, ainda, o cumprimento das reivindicações acordadas com o sindicato da classe

A 15ª Subseção está repleta de novidades!
Confira os novos convênios feitos especialmente para os advogados inscritos na 15ª Subseção da OAB

Seminário de Direito Andréa Meirelles reúne advogados em Macaé
Um momento de homenagem, seguido de muito aprendizado para os advogados de Macaé e região