Posse da Nova Diretoria da OAB Macaé e do Conselho Publicado em 30 de Novembro de -1
Posse da Nova Diretoria da OAB Macaé e do Conselho
Triênio 2016/2018

Dia 04 de janeiro de 2016 Publicado em 30 de Novembro de -1
Dia 04 de janeiro de 2016
Posse na OAB Rio dos novos presidentes eleitos para o triênio 2016/2018.

Palestras: Advogado Formalizado Publicado em 30 de Novembro de -1
Palestras: Advogado Formalizado
Evento organizado pela Comissão de Direito Tributário da Subseção!

Mais uma proposta cumprida! Publicado em 30 de Novembro de -1
Mais uma proposta cumprida!
Restruturação dos serviços de comunicação social da Subseção: E-mail, Facebook, WhatsApp (criado nesta gestão) e, agora, o Site!

Campanha da Vacinação Contra Gripe Publicado em 30 de Novembro de -1
Campanha da Vacinação Contra Gripe
Conseguimos junto à CAARJ/OAB/RJ, através do Eixo Vida, trazer para nossa Subseção a ‘Campanha da Vacinação Contra Gripe’, especialmente contra a influenza H3N2.

Curso Técnicas de Argumentação para Advogados Publicado em 30 de Novembro de -1
Curso Técnicas de Argumentação para Advogados
Inscrições em todas as Salas dos Advogados da 15a Subseção

Primeira ação em estabelecimentos comerciais Publicado em 30 de Novembro de -1
Primeira ação em estabelecimentos comerciais
Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio de 2017, a primeira ação em estabelecimentos comerciais, realizada pela Comissão de Direito do Consumidor da 15ª Subseção da OAB/RJ, desde que assumi, há pouco mais de um mês, como Presidente.

4ª Turma de peticionamento eletrônico começou hoje (04), realizado pela Subseção, através da nossa ESA/Macaé! Publicado em 30 de Novembro de -1
Com o a advento do processo eletrônico, vem sendo realizado costumeiramente na sede da Subseção, o Curso de Peticionamento Eletrônico

Reunião com os juízes das varas do Trabalho Publicado em 30 de Novembro de -1
Reunião com os juízes das varas do Trabalho
Para uma melhor interação entre advogados e juízes, a Direção da OAB Macaé, através da sua Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, realizou no último dia 03 a terceira reunião com os juízes das Varas do Trabalho de Macaé

Dia do Trabalhador(a)
A data foi escolhida porque no dia 1º de maio daquele ano milhares de operários saíram às ruas de Chicago, nos Estados Unidos, para protestar contra as condições desumanas que os assolavam nas indústrias, na época da Revolução Industrial.

Confira o calendário dos cursos de prerrogativas nas subseções. Publicado em 30 de Novembro de -1
Confira o calendário dos cursos de prerrogativas nas subseções.
Em Macaé, a aula acontece na sede da 15a Subseção, no dia 8 de maio, às 16h. Participe!

O Novo CPC - Nova Data Publicado em 30 de Novembro de -1
O Novo CPC - Nova Data