Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª solicita agilidade na expedição dos mandados de pagamento, alvarás e RPV

A Direção da 15ª Subseção da OABRJ acaba de enviar aos juízes e juízas em toda a circunscrição desta Subseccional, solicitação de agilidade na expedição dos mandados de pagamentos (físicos ou eletrônicos), alvarás e RPV, que estejam para ser expedidos


A Direção da 15ª Subseção da OABRJ acaba de enviar aos juízes e juízas em toda a circunscrição desta Subseccional, solicitação de agilidade na expedição dos mandados de pagamentos (físicos ou eletrônicos), alvarás e RPV, que estejam para ser expedidos.

Ofícios, em anexo, enviados: Juiz de Direito da Comarca de Conceição de Macabu, Dr. Wycliffe de Melo Couto; Juíza Titular da Vara do Trabalho de Macaé, Dra. Astrid Silva Brito; Juíza Titular da Vara Única de Quissamã, Dra. Márcia Regina; Juiz de Direito do Cartório da 1ª Vara Cível de Macaé, Dr. Leonardo Hostalacio Notini; Juíza de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de Macaé, Suzane Viana Macedo; Juiz e Diretor da 3ª Vara Cível da Comarca de Macaé, Dr. Sandro de Araújo Lontra; Juiz de Direito da 2ª Vara Cível da Comarca de Macaé, Dr. Josué de Matos Ferreira; Juiz Titular da 1ª Vara do Trabalho de Macaé, Dr. Marcelo Luiz Nunes Melim; Juiz Titular da 2ª Vara do Trabalho de Macaé, Dr. Nicolai Nowosh; Juiz Titular da 3ª Vara do Trabalho de Macaé-FAFIMA, Dr. Matheus Carlesso; Juíza da Justiça Federal, Dra. Mônica Lucia do Nascimento A. Botelho.

 

A 15ª Subseção ainda esclarece que o caráter alimentar da verba honorária impõe a solicitação.

 

Contem com a Ordem!