Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª se reúne com deputado Chico Machado em apoio a reivindicações da Entidade

presidente da 15ª Subseção, Fabiano Pascoal, e o presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Leandro Neves, receberam para uma reunião, nesta segunda-feira (21), o recém-empossado deputado estadual Chico Machado


O presidente da 15ª Subseção, Fabiano Pascoal, e o presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Leandro Neves, receberam para uma reunião, nesta segunda-feira (21), o recém-empossado deputado estadual Chico Machado.

 

O encontro foi para tratar de reivindicações da Entidade, como a elevação da Comarca à Entrância Especial e contratação de mais serventuários para Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã.

 

Na semana anterior (15), a direção da 15ª Subseção também esteve conversando e solicitando apoio do deputado também estadual Bruno Dauaire. Chico Machado, como Dauaire, colocou-se à disposição da Entidade para intermediar este grande bloco de justas solicitações que a Ordem vem propondo e já tem discutido com outras autoridades.

 

Ficou pactuado, desde o encontro com Bruno Dauaire, que a 15ª Subseção fará ofício convocando reunião com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nilo Peçanha, para levar as reivindicações, para que Macaé, em definitivo, consiga o status de entrância especial, o que é tão almejado pela classe, magistrados e sociedade.

 

O presidente Fabiano finaliza: “Conte com a OAB! Logo estaremos com o presidente do Tribunal para podermos viabilizar mais esta conquista para nossa Comarca.”