Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Prerrogativas: 15ª Subseção agenda reunião com o INSS Macaé

Em busca da defesa e do cumprimento das prerrogativas da classe, a 15ª Subseção, através da sua Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, acaba de agendar reunião com a direção do INSS de Macaé


Em busca da defesa e do cumprimento das prerrogativas da classe, a 15ª Subseção, através da sua Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas, acaba de agendar reunião com a direção do INSS de Macaé.

O encontro está marcado para o dia 31 de agosto, às 17h, na sede da Subseção, na Av. Elias Agostinho, 194, no bairro Imbetiba. Na pauta, serão discutidos a viabilização de pontos que estão sendo solicitados pelos inscritos na 15ª.

A reunião contará também com a participação da Comissão de Direito Previdenciário para que, juntos, todos contribuam para a solução dos problemas que vêm sendo alvo de reclamações de advogados e advogadas.

Sugestões de pauta para a reunião devem ser encaminhadas através do e-mail da Subseção (macae@oabrj.org.br) para que nesse encontro possam ser pontuadas todas as questões em prol da melhoria e do desenvolvimento do trabalho do advogado e da advogada.

Conte com a OAB, juntos somos mais fortes ainda!