Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

15ª se reúne com deputado estadual para apoio a reivindicações da Entidade

O presidente da 15ª Subseção Fabiano Pascoal, e o assessor e presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Leandro Neves, recebeu para uma reunião, nesta segunda-feira (15), o deputado estadual Bruno Dauaire, o empresário André Longobardi e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Patrick Moraes


O presidente da 15ª Subseção Fabiano Pascoal, e o assessor e presidente da Comissão de Direito do Consumidor, Leandro Neves, recebeu para uma reunião, nesta segunda-feira (15), o deputado estadual Bruno Dauaire, o empresário André Longobardi e o presidente do Conselho Comunitário de Segurança Pública, Patrick Moraes.

O encontro foi para tratar de algumas reivindicações da Entidade, como a elevação da Comarca em Entrância Especial e a contratação de mais serventuários para Macaé, Conceição de Macabu, Carapebus e Quissamã.

O deputado se colocou à disposição da Entidade para intermediar este grande bloco de justas solicitações que a Ordem vem propondo e já tem discutido com outras autoridades, como ressalta Dr. Fabiano Pascoal: “Conversamos com o deputado estadual recém-empossado na Alerj, Chico Macahdo, que também se prontificou a apoiar a requisição.”

Da reunião, ficou pactuado que a 15ª Subseção fará ofício convocando reunião com a presidência do Tribunal de Justiça, desembargador Nilo Peçanha, para levar as reinvindações, para que Macaé, em definitivo, consiga o status de entrância especial, o que é tão almejado pela classe, magistrados e sociedade.

O presidente Fabiano finaliza: “Conte com a OAB! Logo estaremos com o presidente do Tribunal para podermos viabilizar mais esta conquista para nossa Comarca.”