Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Seccional se reúne com SindJustiça/RJ e obtém garantias

Os mandados de pagamentos serão expedidos normalmente, por se tratarem de meio de sobrevivência dos advogados


Da redação da Tribuna do Advogado

13/11/2010 - Durante reunião realizada na última quinta-feira, dia 12, a OAB/RJ obteve junto ao Sindicato Estadual dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro (SindJustiça/RJ) a garantia de que, apesar da greve dos serventuários do Poder Judiciário Estadual, todas as medidas de urgência serão atendidas e, principalmente, de que os mandados de pagamentos serão expedidos normalmente, por se tratarem de meio de sobrevivência dos advogados. Além disso, os diretores do sindicato se comprometeram a resolver eventuais descumprimentos destas determinações.

A reunião foi importante para que avançasse o diálogo entre as duas instituições em torno dos problemas causados pela paralisação, muito embora vários pontos ainda devam ser discutidos nos próximos dias.
 
A Ordem disponibilizou o e-mail
procuradoria@oabrj.org.br para que os advogados possam fazer reclamações relacionadas a transtornos ocasionados pela greve. Todas as comunicações serão imediatamente levadas à diretoria do SindJustiça/RJ para que os problemas sejam sanados o mais rápido possível. Participaram da reunião o vice-presidente e o subprocurador-geral da Seccional, respectivamente, Sergio Fisher e Guilherme Peres.