Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 30 de Novembro de -1

Após reformulação, Tribuninhas são unificadas

Um das novidades da Seccional para o ano de 2012 é o processo de reformulação das quatro edições da Tribuna do Advogado Regional.


Após reformulação, Tribuninhas são unificadas

Fonte: redação das Tribuninhas
Um das novidades da Seccional para o ano de 2012 é o processo de reformulação das quatro edições da Tribuna do Advogado Regional. A partir de fevereiro, os exemplares produzidos para capital, Niterói, Baixada Fluminense e interior serão unificados. “Agora, teremos apenas uma Tribuninha, distribuída encartada na TRIBUNA DO ADVOGADO para todo o estado. A mudança atende a pedido de colegas interessados em conhecer experiências de outras subseções não necessariamente em sua região”, explicou o presidente da OAB/RJ, Wadih Damous.

A publicação – que também conta com um novo projeto gráfico – terá oito páginas, que vão agrupar notícias de todas as 60 subseções. “Neste mês, excepcionalmente, a Tribuninha tem apenas quatro páginas. A partir de março, já utilizaremos as oito. Vale lembrar que nenhuma subseção será prejudicada pela unificação. Teremos o cuidado de adaptar cada notícia para nosso novo espaço, divulgando as atividades de todas as regiões, sem nenhuma discriminação ou preferência entre elas”, garantiu a editora da Tribuna Regional, Amanda Lopes.