Parceria Educacional
NOTÍCIA
Publicado em 17 de Março de 2023

15ª Subseção OABRJ celebra aniversário

A 15ª Subseção OABRJ realizou no último dia 13 de março solenidade em comemoração ao seu aniversário, que reuniu advogados e advogadas da circunscrição (Macaé, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu).


A 15ª Subseção OABRJ realizou no último dia 13 de março solenidade em comemoração ao seu aniversário, que reuniu advogados e advogadas da circunscrição (Macaé, Carapebus, Quissamã e Conceição de Macabu). O evento contou com um café da manhã comemorativo, a execução dos hinos nacional e municipal e com a presença de convidados especiais.

A solenidade foi também um momento de reconhecimento da trajetória da 15a Subseção OABRJ, que desde a sua fundação vem representando e defendendo os interesses da advocacia e da sociedade. Todos os presidentes, diretores, presidentes e membros das comissões que passaram pela Instituição foram marcantes para cravar na história da nossa cidade e região o nome da Ordem dos Advogados do Brasil.

A missão da 15ª Subseção OABRJ sempre foi valorizar a Advocacia, defender as prerrogativas dos advogados e advogadas, estreitar os relacionamentos com todos os órgãos públicos e atender o jurisdicionado. A Advocacia sempre foi, é e será fundamental para quem procura a Justiça.

Agradecemos a presença de todos os colegas no evento. Vocês são fundamentais e indispensáveis à administração da Justiça.

Agradecemos também a presença do Dr. Ronaldo Linhares, primeiro presidente e fundador da Instituição, Dr. Rodrigo Braga, Coordenador de Prerrogativas da Seccional e dos diretores, Dra. Ana Agleice Poncio Destefani, presidente da Subseção, Dr. Thiago Amerio, vice-presidente, Dr. Victor Amadeu, secretário geral, Dra. Gisela Souza, secretária adjunta, Dra. Rafaela Carvalho, tesoureira e todos os presidentes e membros de comissão presentes.

Um agradecimento especial a Comissão de Eventos da Subseção pelo apoio e contribuição de sempre, aos funcionários, sem vocês o evento não seria possível e ao parceiro @docificado, que nos presenteou com bolos deliciosos.

Contem sempre com a Ordem!



Desconto para Novos Advogados

Entidades Credenciadas para Estágio

Benefícios CAARJ e OAB-RJ

Eixo BEM-ESTAR em Macaé